O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais um fim de semana chegando

Faaaaaaaaala galera!

Fim de semana chegando, hoje já é sexta e me parece que está começando bem.

Hoje posso dizer a vocês que ouvi duas palavrinhas simples.

Mas duas palavras ótimas de se ouvir no fim de semana.

São palavras que causam uma grande felicidade, aliviam a alma, confortam o coração e provocam uma alegria imensa já para a sexta-feira.

As duas palavrinhas mágicas foram: Open bar! kkkkk.

Exatamente:

Me chamaram para um esquema de festa open bar!

Já vi que a sexta-feira vai ser daquelas.

Mas por uma crise de consciência, vou tentar seguir um conselho da minha mãe.

Outro dia ela me disse:

Toma juízo!

O problema é que em todos os bares que fui desde então, encontrei cerveja, vodka, vinho, mas juízo.......

Eu juro que nesse open bar vou procurar. Não tenho garantia de encontrar, mas não custa né? rsrsrsrsrs.

Outro dia um amigo meu me zoou.

Estava voltando pra casa, depois de beber algumas...

No dia seguinte ele fala:

Você deveria ser multado nas madrugadas de fim de semana.

Eu, Por que?

Você e essa sua bengala..

Olha as infrações... Alta velocidade.... Pior que eu só ando rápido na rua mesmo.....

Direção perigosa.... kkkkkkkkkkkk. Me acusaram injustamente de não seguir uma linha totalmente reta..... rs.

Teve até um amigo que disse:
Venham nos fins de semana, nas madrugadas conhecer a bengala mais torta da Barra Funda!

Aliás, aproveito e faço a vocês uma pergunta, especialmente para os moradores de São Paulo.

Vocês conhecem alguém que esteja cadastrado no esquema Taxi Amigão?

Não sei porque, mas to com um pressentimento de que hoje eu vou precisar. kkkkkk.

Nenhum comentário: