O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E mais um fim de semana entrando pra história!

Faaaaaaaaala galera!

Esse fim de semana foi mais um dos ótimos que passei.

começou tudo na sexta-feira.

Cerveja com os amigos do trampo. A pegada terminou cedo.

9 da noite eu já perto da minha casa, fui tomar a saideira.

Terminei meia noite.

Sabe como é né? Saideira nunca é uma só.... Eu pedi acho que umas 5 saideiras, que eu me lembre. kkkkk.

Sabadão chegou.

Fui convidado por uma amiga para um almoço com comida paraense.

gente! Foi muito legal. Não só o almoço em si como toda a recepção e simpatia da família.

Gente. como eu comi! e como eu tb bati papo.

caranguejo, frango no tucupi e de sobremesa um creme de bacuri.

Gente tudo sensacional.

Olha. Vou dizer que isso colaborou com o resto do fim de semana e juntando tudo, devo ter engordado uns 3 quilos. Ainda bem que não tenho problema com peso!

sério! Não tenho problema com peso. Algumas pessoas que tem problema com meu peso, pois dizem: Nossa, André! Tu tá gordo em!.. Então... Eles é que se incomodam. então quem tem problema com meu peso são essas pessoas. Não eu! kkkkkkkk.

Depois, passeio no shopping com amigos.

Muito papo, muitas rizadas e muito chopp! ahahahah.

Saindo do shopping fui pro mesmo bar eprto de casa tomar a saideira.

Mais cerveja e mais papo é claro. Rs.

Domingão, almoço com amigos em um rodízio de churrasco.

Aliás uma coisa me chamou a atenção ali.

Uma das garçonetes, quando passava pela mesa dizia:

Alguém quer alguma coisa?

Gente até agora eu não sei o que é aquele alguma coisa. Imagina se tivesse mais cegos naquela mesa! kkkkk.

Eu sentia cheiro de batata frita toda vez que ela passava. como não me apeteceu, nem perguntei aos meus amigos que raio de alguma coisa era aquilo que ela servia! kkk.

Nossa! Imaginem como foi.... beber, comer, bater papo... Não exatamente nessa mesma ordem.

E pra voltar..... Uma ladeira nervosa até o metrô.

Eu não sei porque. Acho que eles fazem esse tipo de projeto.... Aquela ladeira e as calçadas foram projetadas por alguém que não gostava de gordo nem de cego.

Uma subida terrível pra chegar sem fôlego e com as pernas doendo. Acho que é só pra lembrar na tua cabeça: Você tá gordo! kkkk.

E calçadas cheias de altos e baixos, projetadas provavelmente por quem tem bronca de cego. kkkkk.

Eu tropecei algumas vezes, a amiga que guiava pedindo desculpas, mas coitada! ela não tinha culpa. Era impossível não tropeçar por ali.

Cheguei em casa depois de trancos e barrancos e fui assistir Futebol.

Não sei onde eu tava com a cabeça. Jurava que o jogo do Flamengo seria ontem! kkkkk.

Revirei tudo que era canal, tentava e nada descobria. Até que fui consultar na Internet e descobri que o jogo foi sábado! kkkkkk.

Eu nunca erro data de jogo do flamengo. Não sei o que deu! Tá... Acho que eu sei, mas...... kkkkkk.

Frio, tempinho perfeito para ficar debaixo do cobertor assistindo ao Rock In Rio.

O único dia de Rock que vai ter naquela bosta de evento.

Olha curti muito.

O show do Metallica foi tudo de bom!

Gente.

Valeu cada segundo de sono perdido.

O Metallica arrebentou. O coral do público foi sensacional e o enserramento com Seek And destroy foi simplesmente animal.

E olha que não é fácil tocar depois do Slipknot.

Motorhead também deu show. Os caras apesar da idade avançada ainda tão mandando muito bem e aquele batera é do caralho.

E pra terminar esse post, quero agradecer como sempre à todos os amigos que me deram o prazer de suas companhias nesse fim de semana.

Mas dessa vez o agradecimento se extende também aos amigos do Facebook e do Twitter, por estarem ali me socorrendo durante o Rock in Rio.

Para terem idéia, quando comecei tava tocando a banda anterior ao Motorhead que eu não conhecia e não sabia o nome.

Uma amiga através do Twitter me disse o nome da banda, que agora me deu um branco e eu esqueci de novo, mas.

E no Facebook, quando o Metallica tocoou one, eu só ouvi os barulhos de tiros e um som de helicóptero, mas não sabia o que se passava naquele momento no show. Quando pedi socorro uma amiga do Facebook veio me socorrer e descrever.

Valeu aí galera pelo apoio.

Agora é o seguinte:

Bem que o pessoal do Multishow, quando se tratar de banda não muito conhecida, poderia em alguns intervalos de uma música pra outra dar uma palavrinha e falar qual banda está tocando, já que tem cegos assistindo ao Rock In Rio e que podem pegar um show de banda desconhecida pela metade, não ouvindo assim o anúncio no começo do show.

Agora eu só achei que faltou uma coisa:

O Metallica tocar The Memory Remains.

se você também sentiu falta,

clique aqui e curta The Memory Remains ao vivo

Galera, agora fui!

Nenhum comentário: