O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Voltando ao blog em meio à correria

Faaaaaaaaala galera!

Estou aqui, postando com uma frequência menor no blog por causa da correria.

Essa é a semana de prova na faculdade e finalização dos trabalhos para entregar. Aí já viram, né? Espero que tenham visto mesmo, porque eu, não. Kkkkk.

Nesse tempo de afastamento algumas coisas aconteceram. Mas, antes de contar, vou sugerir uma música em homenagem a elas.

Elas quem? As gordinhas.

Exato. Faço essa homenagem, porque plagiando uma música de um outro estilo, "Eu adoro, Eu me amarro!"

Afinal, né gente... As magrelas que me desculpem, mas o ser humano é feito de carne e osso. Kkk.

E como já disse, também copiando a frase de um amigo "mulher magrela é que nem taxi na marginal. Não tem onde pegar." Kkkkkk.

Além do que, ainda tem mais. Não vou generalizar, mas 90% das magrelas são assim:

Vamos comer uma pizza?

Ah... Não sei... deixa eu ver.... se eu pedir uma pizza, dependendo do sabor.... ah... quantas calorias eu vou consumir.. Essa semana já ingeri x, aí depois a pizza..... ah... Desculpa.... Não vai dar...

Gente... Isso é um saco!

Já com uma gordinha que realmente se aceita você pode ir para uma pizzaria, churrascaria ou até mesmo comer uma feijoada e tenho certeza de uma coisa: Mesmo que não role nada, ao menos boas risadas você vai dar.

Por conta disso e pelo fato de pegar em osso não ter a menor graça, prefiro as fofinhas delícia.


Agora vamos às coisas que aconteceram:

A primeira.

Depois de 6 anos, finalmente voltarei a fazer rádio Web.

Como contei para vocês, estou participando de um programa chamado Sportcast.

No entanto, a partir de sábado, apresentarei um novo programa.

É um projeto meu chamado zoeira Total.

Já imaginaram como vai ser o programa, né?

Então, quem quiser, poderá ouvir no sabadão, a partir das 17:00 em:


serei eu junto com a galera do Sportcast.

 A pergunta da semana, já está no Facebook para quem quiser responder.

Curtam a página do programa e se alguém puder arrumar uma foto para colocar no perfil dela agradeço.


As melhores respostas serão lidas no ar.

Tem também o quadro de trotes.

Vai ser bem legal.

É um programa independente e aberto para as rádios web ou não que queiram retransmitir.

Quem nos acompanhar no Facebook terá também o link para o programa gravado caso não consiga ouvir na hora.


A segunda coisa...

Bom... Outro dia fui trolado pela tecnologia.

Como já postei aqui algumas vezes, sou amante do bom futebol.

Para ficar por dentro do que acontece nas partidas pelo mundo a fora, resolvi instalar em meu celular um aplicativo chamado Hora do gol.

Quando fui configurar, fui nas informações de time, onde abriu uma lista para selecionar e, ao escolher o meu, recebo a seguinte mensagem:

"Você tem certeza que quer escolher Flamengo como seu time favorito?"

Kkkkkk. Putz. Que aplicativo sacana!

Partindo desse princípio, fiquei com algumas dúvidas:

Será que se o usuário escolher Corinthians ele aciona automaticamente a polícia?

Será que se o usuário escolher Grêmio, são Paulo, ou então o Florminense......... ops... eu quis dizer Fluminense..... kkkkk. Ele manda a mensagem:

"Tem certeza que quer sair do armário agora?"? kkkkk.

E, finalmente, esse fim de semana foi maravilhoso, com ótimas companhias, com direito à bolo de chocolate para comemorar aniversário, rabada no domingo, bom filme ao lado de uma ótima companhia e também, não vou esquecer do caldo verde.

Afinal: "Eu adoro, Eu me amarro."

Por enquanto é isso.

Assim que der eu volto postando novidades.

Até.

--
MSN: andrecarioca2003@terra.com.br

Skype: andrecarioca2006

Gtalk: andre.carioca

Blog: http://cotidianocego.blogspot.com

Twitter: andrecarioca200


Um comentário:

Diniz! disse...

Carioca!
A Rádio Mundo Cegal tem o maior interesse em retransmitir e divulgar o Zoeira Total. Nesse primeiro sábado, porém, estarei fora de Curitiba e não sei se conseguirei fazer, mas para os próximos, já que o programa é aberto para qualquer web rádio que queira transmitir, conte com a MC nessa rede.
Um abraço!