O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 13 de abril de 2010

A faixa de pedestre

Eu juro. Essa aconteceu ontem!

Vinha para o trabalho.

Eis que uma moça me oferece ajuda. Prontamente aceitei. Precisava atravessar a AV. e a consolação é movimentada, além do sinal demorar a ficar aberto para pedestres. e vou logo dizendo: Não vou chamar de farol porque sou carioca, tá? rs.

Conheço bem o local. Mostrei para que lado eu queria atravessar, já que era pista para um lado quanto para o outro.

Conhecendo bem notei que ela parou comigo e estávamos fora da faixa de pedestre.

Nada do sinal abrir...

Nada de abrir... 3 minutos depois ele abre e ela diz: Vamos ali pra faixa.... Não.... Eu juro! Foi sério! eu não me contive e comentei: é. Agora ele vai fechar de novo e não vai dar tempo, né?

Po ele fica muito pouco tempo para o pedestre. Isso era pra ver se pelo menos ela se tocava e acelerava o passo até a faixa pra tentar aproveitar o sinal aberto... Adiantou? Não..... Mas fazer o que? Paciência! rsrsrs.

Nenhum comentário: