O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Previsão do tempo

Faaaaaaaaala galera!

Olha. Eu não to aqui hoje pra dar previsão, como o título sugere.

Se eu fosse fazê-lo minha previsão para todo o brasil seria:

Dia com sol em algumas áreas. Nas outras, o tempo ficará nublado, com possibilidade de chuva. kkkkkkk.

Mas não é sobre isso que eu vou falar.

eu sou um dos caras que por não poder usar guarda-chuva e não querer ficar pagando mico com capa de chuva em dias que não vá usar, me ligo bastante na previsão do tempo.

tanto na minha previsão pelo que sinto pela janela, como na divulgada.

É... Tem dia que a minha acerta mais... Mas eu erro bastante.

Em fim:

O fato é que acesso vários sites de previsão do tempo acreditando e fazendo uma média das previsões que mais aparecem.

Uma amiga me ensinou isso há pouco tempo.

Hoje, enquanto tomava café em uma lanchonete.... Ou seja... a mesma de sempre.... Porque... Apesar dos caras da lanchonete numa das saídas pós trabalho terem trocado meu copo de cerveja por um de leite e outra hora por um de água e apesar de terem escondido meu chocolate quente outro dia..... São meus amigos. kkkkkkk.

em fim. Estava na lanchonete e a TV tava ligada.

então me atentei para uma coisa que infelizmente continua acontecendo. Há muito tempo não escuto pela TV a previsão.

Mas... estou escutando durante o Bom Dia Brasil e...

Bom.... A previsão é de sol para essa faixa amarela no mapa.

Já nessa faixa escura, o tempo ficará nublado com possibilidade de chuva.

porra..... Onde tá essa faixa escura e essa sei lá de que cor... Eu acho que foi amarela, ou clara. Sei lá que cor falaram... Não importa. kkkkkkk.

Pior..... Não é só o cego que dança nessa.

A gente, já era..... Provavelmente o mapa do Brasil deve ser mostrado nessa hora.

certa vez comentando isso com minha mãe ela disse:

Pior que não é só você.

As vezes, se estamos limpando a casa, ou na cozinha assistindo a tv, nem sempre estamos olhando fixamente para ela.
Aí também fica difícil ter noção.

agora algumas emissoras, como outro dia eu ouvi uma previsão do tipo:

Fará sol do sudeste de santa Catarina ao Sul do Rio de Janeiro... Ufa! Parabéns!

Porque o resto do pessoal de TV não segue o exemplo!

Nenhum comentário: