O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 10 de julho de 2013

E as férias chegaram!

Faaaaaaaaala galera!

Estava sumido do blog, porque finalmente as tão esperadas férias chegaram.

E com elas, algumas situações engraçadas, outras nem tanto, outras que
eu gostaria de esquecer.

Hoje eu vou contar as 3 que sinceramente, são para esquecer.

Primeira.

Quarta passada.

Estava eu num bar assistindo ao jogo são Paulo e corinthians.

Termina o primeiro tempo e eu torcendo contra a gambazada, como
sempre. O problema é que estava cercado por 3 amigos corinthianos.

Eis que, São Paulo empata.

Escuto uma galera vibrando. Fiquei alegre.

A barulheira do bar não me deixava ouvir direito o som da TV.

Eis que, na mesma direção onde ouvi os São Paulinos vibrando, ouvia
mais vibrações.

comecei a vibrar também com um gol, mesmo não ouvindo direito de quem era.

Exato. Quem acompanhou o jogo já viu o que aconteceu. O gol não era do
são Paulo e sim, do Corinthians.

Não.... Essa é pra esquecer.... Deleta... eu vibrando com um gol do
Corinthians.... abafa o caso. E abafa bem.... Por favor.

Como se não bastasse, o sábado chegou.

Flamengo e coritiba jogavam pelo campeonato brasileiro.

Aliás, não sei porque a cidade chama Curitiba e o time Coritiba.

Aliás, certa vez um amigo até me explicou, só que eu estava bêbado e
já não me lembro.

Meu celular me notifica sobre o início do jogo.

Daqui há pouco, notificação. Gooooooool Do Flamengo!

Passa um tempo, outra notificação.

Gooooool do Flamengo... Eu vibrando, abri um outro aplicativo para
poder ouvir o restante da partida pela rádio Globo do Rio. afinal, sou
fã da narração de Luiz Penido.

eis que, daqui há um tempo... gol do Coritiba!

É.... já estava meio puto. Passam alguns minutos e:

Gol do Coritiba.... Gente. Não era replay.

O coritiba tinha empatado mesmo. Que merda!

E 2 x 2 foi o resultado do jogo, com os gols do Coritiba saindo
exatamente depois que eu comecei a ouvir a partida. kkkkkkkk.

Agora a terceira coisa:

Fui almoçar num restaurante indicado por um amigo. O estabelecimento
foi recém inaugurado.

Espero meia hora para ser atendido. até aí, pouca gente trabalhando,
estabelecimento cheio.

Como meu amigo falava que a comida era boa, fiquei curioso.

No cardápio, tinha feijoada como opção. Pedi uma.

Espero mais meia hora para que a suposta feijoada chegue.

Já vou explicar porque suposta feijoada.

Finalmente, chegou.

Isso. Após uma hora de espera, finalmente!

Pedi para que a garçonete me servisse, a fim de facilitar.

Tudo pronto... vou começar a comer.... Imediatamente, me deparo com um
arroz do tipo "Unidos Venceremos", feijão, uma costela e um pedaço de
linguiça.

Gente... Fala sério! desde quando isso é feijoada?

como podem notar, o primeiro fato contado por mim ocorreu quarta
passada e o último, hoje. Encerramos o ciclo de uma semana. Já chega,
né? kkkkk.

Amanhã viajo para o Rio. assim que possível, venho contar as novidades.

2 comentários:

Ricardo disse...

Fala André!

Descobri teu blog esses dias e estou achando muito interessante. Queria falar sobre um post seu, mas não aqui nos comentários. Você poderia me passar seu e-mail para que eu entre em contato com você e explique melhor do que se trata?

Parabéns pelo blog!

André Carioca disse...

Olá Ricardo.

Meu e-mail é:

andre.carioca@gmail.com.

como estou de férias, não tenho lido os e-mails todos os dias e, por isso, pode ser que eu demore a responder.

Abs.

André.