O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A Saga Do Itaú

Faaaaaaaaala galera!

Estou meio sumido do blog, devido à correria.

Trabalho, faculdade e também, me preparando para um evento em
Florianópolis, onde participarei em duas mesas de debate.

Numa, falarei sobre o Orca (leitor de telas para o sistema operacional Linux).

Em outra, falarei sobre acessibilidade no sistema Android.

Falando em acessibilidade no sistema Android, gravei um review e passo
o link, caso algum leitor se interesse.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/23205518/review%20acessibilidade%20no%20sistema%20android.mp3

O último recadinho:

Estou participando de um programa chamado Sportcast.

Gravamos no domingo, logo após a rodada do Brasileirão e
disponibilizamos na segunda. Nele, comentamos tudo que a gente não viu
de bom e de ruim, não só na rodada do Brasileirão, como dos
campeonatos internacionais e todos os eventos esportivos importantes
na semana.

Isso.... Todos nós no programa somos cegos. Rs.

Quem quiser acompanahr isso de perto, siga no Twitter o @sportcastbr,
ou nos procure direto no:

http://www.soundcloud.com

Se tem página no facebook eu não lembro.

em breve, vai vir aí o programa Zoeira Total, numa rádio Web perto de você. rs.

bom. Agora vamos à saga do Itaú.

fomos almoçar num Shopping aqui perto do trabalho. Mais precisamente,
Shopping Frei Caneca.

Por que eu falei o nome do Shopping? Já vão descobrir.

Almoçamos e eu precisei utilizar um caixa eletrônico do referido banco.

Fomos no primeiro.

Tinha a saída para fone de ouvido. Não funcionava, mas tinha. Rsrsrs.

coloquei o fone lá e nada... Nada... Nada.

Eu e o estagiário, nos deslocamos então para o primeiro piso.

Opa! Tem outro caixa aqui.

coloquei o fone.

A tela escureceu, como normalmente acontece ao usarmos a
acessibilidade nos terminais e o fone, embora com mau contato,
funcionou.

Beleza. comecei a operação.

"Seja bem vindo ao caixa eletrônico Itaú.

Insira e retire seu cartão.......

Você está utilizando um cartão com chip. Insira o cartão até o fim da
leitora e aperte qualquer tecla para continuar.

Digite sua senha..

Você está na tela principal do caixa eletrônico. Aperte 1 para saque,
2 para extrato...

Aperte 1 para sacar 20 reais. 2 para 50 reais. 3 para sacar 100 reais
ou 4 para outro valor...

Digite o valor desejado e aperte entra."

sim. Digito o valor e a tecla para confirmar... aperto uma vez.....
a segunda... a terceira......... aperto com mais força.......
Putz..... Não funciona a tecla confirma. kkkkkkkkk.

Tiro novamente o meu fone para procurar outro caixa. Não tem.....

entenderam agora porque eu falei o nome do Shopping?

É pra ver se eles consertam a merda dos terminais do Itaú, porque não
tem um 100%. Rs.

Toda vez que eu menciono o Itaú 30 horas no Twitter na postagem
referente ao blog eles respondem. Então se é assim, vamos ver se vai
servir para consertarem os terminais.

Resumindo a história.

Saio eu, ando até a R. Augusta para chegar na agência e só aí, consigo
usar o terminal sem qualquer problema.

E depois, para variar, tive que subir a R. Costa, que é uma ladeira
infernal para voltar ao trabalho.

Cheguei sem fôlego..... eu mereço!

Ainda bem que nesse dia não estava chovendo.
Tudo isso porque, "Tem sempre um Itaú pertinho de você".

Nenhum comentário: