O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Micos

Faaaaaaaaala galera!
Sei que to sumido do blog, mas agora to de volta. rs.

É que o tempo andou curto e também, pra postar alguma coisa aqui tem que ser legal né? rs.

Vou agora falar sobre micos.

Alguns pagos de boa, sendo apenas engraçados e outros que envolvem desconhecimento sobre a cegueira.

Vamos contar algumas histórias.

Eu Na AV. são João querendo atravessar a rua....

Precisa de ajuda? Sim... Pra onde você quer atravessar? Apontei...

Pra lá..... Agora preciso atravessar essa rua aqui na esquina também... Tá bom. Te ajudo...

Feito o L e eu finalmente estando onde queria, agradeci e ouvi a seguinte pergunta da pessoa que me ajudava:

Sabe onde você tá? kkkkkkkk. Não..... kkkkk. Lógico que é muito legal dar orientações e pedir ajuda para atravessar a rua aleatoriamente! kkkkkkk. Não respondi isso, mas.. kkkk.

Hoje chegando no trabalho fiquei impressionado com a inteligência do senhor que pegou o elevador comigo.

Entrei no elevador e ele estando mais próximo dos botões perguntou:

Em que andar você vai?

Segundo.

Apertou.. O elevador parou no primeiro. Daí ele solta.

Esse é o primeiro. O próximo é o segundo. kkkkk. Nossa! Aquele era o primeiro e o próximo, o segundo..... Será que ele teve que pensar muito pra chegar a essa conclusão? Quanto tempo será que ele levou? kkkkkkk.

Outro dia, desço do ponto de ônibus e caminho em direção à faixa de pedestre, a fim de pedir ajuda para atravessar a rua.

O ônibus para e eu desço. Mal acabo de colocar o pé fora do ônibus e começar a caminhar escuto uma moça dizendo: Cuidado! Aqui passa ônibus! noooossaaaaaa! Que grande novidade que no ponto passa ônibus. kkkkkkk. Não respondi... Mas tive que rir. Não tinha jeito rs.

Agora essa foi sensacional.

Estava no shopping. Tinha acabado de conhecer uma menina a qual tive contato primeiro pela net.

Um dia, caminhos parecidos e acabou que resolvemos nos encontrar no shopping.

Ela toda nervosa porque nunca tinha estado com um cego, embora já soubesse que eu fosse, tremia pra caramba na hora de guiar até que num momento ela fala:

André. Se você precisar ir ao banheiro ou qualquer coisa, fala tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Não consegui segurar..... rs.

Agora vai um mico que já não tem a ver com falta de costume com relação à cegueira, mas foi engraçado e vou citar aqui..... Rs.

Fui num encontro domingo de uma comunidade do Orkut que faço parte.

Aí uma amiga pergunta:

Por que você entrou numa comunidade de gordinhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, acho que é porque eu gosto de magrelas e cliquei errado né? kkkkkkkk.


Afinal, como tudo que é bom se copia e não se cria.... kkk. Já copiei a frase de um amigo meu.

Vou aproveitar também e copiar uma expressão de uma amiga, juntar as duas formando uma frase só.

Então fica assim:

Pra mim, mulher magra é que nem taxi na marginal. Não tem onde pegar. As gordinhas tem e, além disso, oferecem espaço, conforto e segurança. kkkkkkkk.

Antes de eu ir embora lembrei de mais um.

Estava semana retrazada numa feijoada. Me descreveram bem a situação.

Colocaram uma torta na mesa e em cima tava escrito: Torta de limão.

beleza. daqui há pouco escuto uma amiga chegar e perguntar:

É torta de limão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente em breve eu volto com novidades!

Fuuuuuuui!

Nenhum comentário: