O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Uma Quinta-feira daquelas!

Faaaaaaaaala galera!

Tá osso postar no Blog agora.

A Google alterou a interface do blogger e, por ser uma empresa totalmente preocupada com acessibilidade, o negócio está totalmente inacessível e, bem complicado de usar.

E pior! A interface antiga já está indisponível!

Valeu Google! Vou precisar trocar o blog Cotidiano Cego de lugar.

Então. Vou contar sobre essa quinta-feira, 20//09/2012.

Tudo começou quando na quarta-feira fui atualizar o sistema operacional do meu celular.

É. Quem se liga em tecnologia já sacou qual celular eu uso..... rsrsrs.

Antes do jogo da selecinha do Mano começar, coloquei pra atualizar.

Ia demorar, mas, conectei no carregador e deixei tranquilo enquanto assistia ao jogo.

Até que, durmo e acordo assustado com o leitor de telas falando a seguinte mensagem:

Não pôde ativar a rede de dados do celular.

Esta mensagem não significaria nada se meu celular não morresse em seguida.

Aí começou o desespero.

Se eu durmo, ele não despertará e perderei a hora de ir para o trabalho.

Putz! E agora!

Solução: virar acordado.

Afinal, não ia ligar pra nenhum amigo de madrugada pedindo para me acordar às 6 da manhã, né?

A solução foi sintonizar o rádio em alguma emissora que me informasse a hora continuamente para que não corresse risco.

Levantei e fiquei tentando ressucitar o celular.

Várias tentativas sem sucesso.

Já sei.... Sincronizando com o computador eu consigo restaurá-lo!

Conseguiria, se o computador também não tivesse deixado de reconhecer o celular. kkkkkkkkk.

E fiquei eu. Tentando ressucitar o celular para que pudesse dormir novamente sem risco ou, tentando ficar acordado.

Sintonizei na CBN, "A Rádio Que Toca Notícia", e fiquei ouvindo. Tocou cada notícia mais de 20 vezes, pois era matrugada, mas em fim.... Pelo menos a hora me era informada....

6 da manhã. Consegui virar a madrugada acordado, mas a luta mau começara.

Precisava ainda ficar o dia inteiro acordado!

E, rezando para ter um tempinho no trabalho para ressucitar meu celular.

Levanto e começo a tomar aquele belo banho.

No meio do mesmo, o chuveiro resolve queimar e a água gelou instantaneamente.

E aí eu pensei: Puta que pariu! Hoje é o dia! kkkkk.

Terminei meu banho gelado. é... Mas pensem pelo lado bom... Pra quem precisava se manter acordado, foi ótimo! kkkkkkk.

Tomei meu café e fui rumo ao trabalho.

A tarde chegava e eu já não sabia mais o que fazer. Pensei até em rezar para São Jobs pra ver se resolvia..... kkkkkkkkk.

Quem sabe de lá ele não mandaria a solução por alguém. É um produto dele, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beleza. Eu o promoveria a santo naquele momento para que meu celular voltasse. kkkkkkk.

Até que finalmente achei no suporte técnico, após uma busca no Google, um tutorial da Apple explicando o que fazer quando o celular não inicia e não é reconhecido pelo computador.

Aí descobri que o aparelho tem um tal de recovery mode e iniciando ele dessa forma eu conseguiria restaurar depois, conectando ao PC.

É. Foi uma ajuda, não posso garantir de Jobs... kkkkkk. Mas que uma luz apareceu pro cego, apareceu. kkkkkkkkkk.

Depois de não ver essa luz consegui restaurar meu computador e pegar o Backup da minha agenda.

Isso depois de chegar em casa, já era 7 e meia da noite.

Imaginem o sono que eu estava.

tinha que instalar os aplicativos ainda, mas pensei:

Agenda já tá aqui. Só vou configurar para ele despertar às 6 e dormir.

Assim fiz... Fui tomar um banho, ainda gelado e isso se repetiu até o sábado, quando finalmente o camarada foi lá consertar meu chuveiro. É, né?

Não era ele que tava tomando banho gelado...... Em fim....

Se ainda estivesse aquele calor do início da semana nem ligo, pois tomo banho gelado nessas situações... Mais.

Ele olhou e disse:

O dijuntor caiu.

Olha. Se ele cair de novo dá um toque que eu venho aqui e troco.

E eu só pensando porque o filho da puta não trocava logo a porra do dijuntor. kkkkkk.

Mas em fim:

Onde eu moro temos os serviços prestados seguindo esse padrão. kkkkkkk.

Bom. Ontem e hoje, além do sábado ele não caiu.

Ele vai fazer isso quando fizer um frio insuportável e num momento  em que eu esteja todo ensaboado. afinal, sempre é assim. kkkkkkkkk.

Nenhum comentário: