O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Viagem Do Dia das Mães



Faaaaaaaaala galera!

Volto ao blog quando consigo uma conexão disponível, já que a Net brincou geral.

Me deixou quase um mês esperando a bendita mudança de endereço para no fim, depois de uma queixa na Anatel de minha parte, dizer que não farão a instalação por falta de viabilidade técnica.

É mole?

Agora é esperar a nossa querida Vivo fazer a instalação lá. Bom. Se só pra assinar demorei mais de meia hora e falei com 5 atendentes diferentes, imagina agora.....

Mas, em fim:

Fato é que outro dia estou aqui já bravo com a Net, ligo no call center e eu já bravo, perguntando se iam cancelar, instalar, ou eu teria que ligar na Anatel.

Depois de eu esbravejar tudo que podia desligar o celular e guardar no bolso, um amigo vai e diz:

André. Essa música aqui é pra você..... Olha o que ele me mostra...


kkkkkkkkk.

Não satisfeito, sabendo que eu estou também com dificuldade no sinal 3G da Tim, ele me manda essa.


em fim.

Vou contar agora sobre a viagem feita para o Rio, no dia das mães.

Passagem comprada, embarque seria realizado às 10 da manhã de sábado, chego na rodoviária para embarcar e esperava por uma viagem normal e tranquila.

Afinal, há muito tempo não conseguia viajar assim.

É gente.... Ainda não foi dessa vez.

Primeiramente, a saída atrasou em 15 minutos.

Como se isso ainda não bastasse, o ônibus enguiçou duas vezes no caminho e a parada que seria uma da tarde foi quase duas e meia.

Varado de fome, vou lanchar.

Afinal a parada é curta e almoçar mesmo não dá tempo.

Volto para o ônibus e ligo para o amigo taxista com o qual tinha marcado avisando do atraso e que por consequência dele, chegaria mais tarde na rodoviária.

Ele me diz:

André. Esse horário dificultou pra mim pois o carro não está mais comigo. Vou passar para um amigo ver se ele pode fazer tua corrida.

Kkkkkkk.

Ao descer a serra das Araras, depois daquela sequência quase infinita de quebra-molas, ou lombadas, se preferirem, engarrafamento no KM 32.

Pra piorar só mais um pouquinho a situação, recebo a notificação de que a bateria do celular estava acabando.

Já chega ou querem mais? Ah sim.... Porque tem mais. Além da bateria estar acabando e saber que ficaria incomunicável em breve, me dei conta de que esqueci o carregador do celular em são Paulo. Kkkkkkkkkkkkkk. Kkkkk.

Tava só um pouquinho longe, né?

Kkkkkkkkkk.

Deveria chegar na rodoviária umas 3 da tarde e cheguei às 6.

E ao chegar em Campo Grande, constato que o taxista que me buscaria também ficou preso num engarrafamento.

Cheguei, tomei um banho e fui para o restaurante de comida japonesa na esquina de onde minha mãe mora. Aliás, era o melhor dia para eu ir a um rodízio. Kkkkk.

Dormi e acordei só no dia seguinte.

Dia seguinte, feijoada em família com cerveja gelada é claro e tudo rolou tranquilamente.

A viagem de volta foi bem mais tranquila.

Sem stress, além do que minha companheira de poltrona é muito gente boa.

Bom. Digo é porque ela ta viva ainda, né? Pelo menos eu espero.

Conversamos bastante. Aliás só conversamos depois da parada, onde eu voltava com uma lata de coca na mão, por um motivo o qual vocês nem devem desconfiar, né? Será que alguém acerta? Por que eu estava com uma coca na mão? Kkkkk.

Abaixo uma grande dica para a resposta.

Começamos a conversar e aí ela disse que ia perguntar meu nome e tal, mas ela inicialmente achou que eu era bravo.

Aí eu expliquei:

Não. Quando eu entrei no ônibus, não estava bravo e sim de reçaca.... É diferente. Kkkkkk.

Aí ela riu e começamos a conversar. Só que meu apelido de menino bravo continua até agora. Kkkkk.

A maratona de viagem, serviço e por fim faculdade, não poderia acabar de outra forma, senão eu cochilando durante a aula de Sistemas Operacionais. Kkkk.

Bom. Pra terminar essa postagem, não poderia deixar de lembrar um evento importantíssimo ocorrido na quarta passada.

Acham que eu ia esquecer?

Lembram quando eu disse que sairia o campeão da Libertadores? Kkkkk.

Então.

Pois é.

Deixo um Vídeo para comemorar esse feito do Boca.

Ou melhor, dois.



Quando der eu volto com uma que aconteceu comigo no bar ontem. Kkkkkk.

Nenhum comentário: