O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 7 de maio de 2013

Bate E Volta Em Paulínia E Resumão Da Semana



Faaaaaaaaala galera!

Estou com duas postagens atrasadas aqui. Qualquer insatisfação contra isso, reclamem no site da Net. Kkkkkk.

Gente. Não dá.

Ainda nenhuma solução para o meu problema e eles alegam que não conseguem contato comigo no celular da Tim que.... bom.... Sem comentários. Mas pelo menos sinal na minha sala sempre tem.... Não do 3G.

Aliás, ainda não tive nenhum comentário mostrando algum lugar do Brasil onde o 3G da Tim funciona. Por que será, em?

vamos então aos melhores momentos do bate e volta que fiz em Paulínia, na quarta-feira, feriado.

Acordei, fiz todos os procedimentos normais da rotina de quem levanta, fui tomar meu café, caminhei ao metrô, embarquei rapidamente, não tive problema na transferência e cheguei na rodoviária umas 07:45, para pegar o ônibus das 08:30. Afinal, constava no site que havia um embarque nesse horário.

Tudo tranquilo. Nem parece uma viagem minha, né?

Calma! Ainda não terminei.

Chego eu no guichê de uma empresa chamada VB Transportes, que eu nem sabia de sua existência e, quando chega a minha vez, peço:

O próximo para Paulínia.

10:30, senhor....... Puta que pariu!, pensei eu.

Sim.... ta bom...

Comprei a passagem e em seguida fui tomar um chá..... Chá de cadeira..... kkkkkkk.

O site estava desatualizado e estou lá eu, sentado confortavelmente naquele banco duro das plataformas do Tietê.

Até que, decidi ir tomar um café, para ajudar a matar o tempo.

Estou eu tomando meu segundo café do dia e ao terminar, confiro o celular e vejo um SMS da amiga a qual encontraria em Paulínia dizendo:

To tomando café, quer? Nãããããão! Café de novo não! Kkkkkk.

Mas o café estava mais gostoso que o chá de cadeira. Te garanto.

Vou falar uma coisa.

Valeu à pena o chá de cadeira.

Passar uma tarde maravilhosa, em ótimas companhias não tem preço. Espero que se repita várias e várias vezes, mas sem chá de cadeira dessa vez. Rsrsrs. Embora tenha valido à pena, melhor evitar. Kkkkkkk.

Só para vocês verem como estava cercado de pessoas amigas. Enquanto uma ameaçava colocar pimenta no meu pastel, a outra dizia que era melhor não, porque pimenta eu ia gostar. Kkkkk.

Tudo só porque, ao perceber que a cidade não dispunha de nada mais que um Shopping, quando a pessoa da primeira ameaça comentou que tinha um carro, perguntei se já era versão com motor. Kkkkkkkkk. Kkkkkkkkk.

Gente. Talvez eu tenha novidades sobre Paulínia em breve. É muito provável que eu tenha. Mas, pode deixar que vocês leitores vão ficar sabendo.

Já no sábado, aniversário de um amigo de longa data.

É. Todo mundo tem defeitos e qualidades e ele não seria diferente.

É um cara legal, simpático, bom coração, porém, corinthiano. Fazer o que? Kkkkkk.

Aliás gente. Acompanhei a rodada de quarta da Libertadores e acho o seguinte:

Nos jogos de volta, sai o campeão da Libertadores. Nessa rodada, sai o campeão.

Bom. Pra quem não entendeu. Quem é o campeão da Libertadores?

E, depois desse jogo com o boca, quem parece que vai sair? Kkkkkkkkk.

Cerveja gelada, bom papo, ótima feijoada e assim foi esse aniversário.

Voltarei com uma nova postagem no próximo momento em que eu encontrar uma conexão disponível. Kkkkkkk.

Um comentário:

Unknown disse...

Tão engraçadinho você né André? haha
Mas é verdade, Paulinia não tem lá muitos atrativos e aventuras não rsss...mas fico feliz que tenha gostado e também que pretende voltar logo logo.
Adorei o blog