O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 10 de março de 2014

E O CARNAVAL FOI EMBORA

Faaaaaaaaala galera!

Infelizmente passou a data que mais gosto no ano.

O Carnaval!

Além da farra a qual curto muito, onde estamos várias pessoas
interagindo com o mesmo objetivo, é um momento onde a gente consegue
se desligar totalmente e viver, como queremos.

Seja brincando em um bloco, seja relaxando, em fim:

Desta vez fui para a cidade de Mateus Leme, em Minas gerais. Um casal
de amigos se mudou para lá recentemente.

Contato com a natureza, campo, piscina, churrasco, cerveja gelada,
feijão tropeiro........ Querem mais? Kkkkk.

Desta vez, acabei não brincando em nenhum bloco como nos anos
anteriores, mas a companhia da galera que lá estava acabou fazendo eu
não sentir falta disso.

Risadas, bons papos, cerveja, etc.. Tudo isso acompanhado do traje o
qual mais gosto de usar.

Bermuda, camiseta regata e chinelo.

Confesso!

São Paulo me deu oportunidade profissional, me proporciona
crescimento, mas, sinto muita falta do chinelo, bermuda e regata, que
não fazem parte da minha vida constantemente por conta da correria.

Sinto também falta de pisar descalço numa grama, areia da praia, chão de terra.

No rio, pelo menos a areia da praia e a combinação chinelo, bermuda e
regata eu tinha quase sempre.

Por isso, sempre aproveito as férias, feriados e afins para ficar mais
tempo de bermuda, regata e chinelo.

A única preocupação que eu tive foi quando, quem comandava a
churrasqueira disse: "Agora vou colocar o toicinho de barriga."

Po...... Isso me preocupou seriamente.

Afinal, minha barriguinha.... kkkkkkkkkk.

Eu falei: OPS. Deixa eu quieto aqui! Que história é essa de toicinho
de barriga? Kkkk.

Aí, uma das pessoas muito gente boa, já entrou no espírito e disse:

"calma André! Fique tranquilo! É só se faltar!" kkkkkk.

Foram quatro dias que passaram muito rápido.

É... talvez meu fígado não aguentasse mais alguns.... Bom.... Deixa
esse assunto para outra hora. Kkkkk.

Dormir e acordar com o canto de algum pássaro.

É... as vezes com o latido de alguns cachorros também. Rs.

Acordar cedo nunca foi uma das minhas preferências.

Mas lá, valia à pena levantar o mais tardado às 9 da manhã para ainda
poder ir lá fora e sentir o vento matutino.

É. Já prestaram atenção no vento que sopra no campo pela manhã?

Deveriam.

Mas, assim como o carnaval, a quarta-feira de cinzas também chega. E
com ela, volta a calça, sapato e o chinelo, bermuda e regata voltam
para um lugar especial, aguardando um novo momento onde eu possa usar.

Quem sabe num boteco com mesa na rua em dias de calor?

E o trabalho a partir do meio dia na quarta de cinzas me fez ter uma
crise de identidade.

Estava me sentindo as cinzas do Carnaval. Kkkkkk.

Mas, valeu à pena.

Como sempre agradeço aos meus amigos pela oportunidade, pela
hospitalidade do povo mineiro que continua sendo fora de série.

Bom... aos dois cachorros que resolveram se pegar encostados na minha
perna e morderam meu pé, a esses eu não vou agradecer. Kkkkkkk.

Mas fora isso, até eles me receberam muito bem.

Nenhum comentário: