O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PROBLEMA COM A CLARO TV, OU COMIGO?

Faaaaaaaaala galera!

Tudo começa na quarta-feira passada.

Flamengo e Emelec no Equador.

Ligo a TV e nada.

Pensei que a tv poderia ter saído do canal por conta de algum esbarrão
no controle durante a limpeza.

Nisso, acabei indo para a Internet ouvir o jogo.

Acessei à Rádio Nacional, para curtir a narração de Carlos Borges e
fiquei surpreso ao notar que Waldir Luiz, repórter de campo quando eu
era criança, ainda atua no rádio como comentarista.

Atualmente ele deve estar com uns 250 anos. kkkk.

Fui dormir depois da vitória dramática contra o Emelec.

Minha TV, no dia seguinte, nada.

Chegou domingo.

Por não ter ainda encontrado quem pudesse ver para mim o que aparecia
natela e, Após desligar o decoder da tomada, ligar, tirar o cartão,
recolocar e nada feito, resolvi ligar para a Claro TV a fim de agendar
uma visita técnica.

Eis que vem a pergunta da atendente:

Qual o código que aparece na tela de sua TV? kkkkkkk.

Expliquei a situação.

Não sei. Sou cego e moro sozinho. Não sei qual é o código.

Como assim, senhor? Não aparece nada na tela?

Gente. será que ela é loira? kkkkk.

Expliquei novamente.

Depois de 3 minutos esperando na linha, ela diz:

Senhor.

Como o senhor não enxerga e não está vendo o código em sua tela, não
posso agendar a visita......

Como assim?

Precisa que alguém vá aí e o SR. retorne a ligação.

Depois de xingar a claro TV até não aguentar mais, desliguei, sabendo
que perderia a corrida.

Afinal, a corrida eu sabia já que ia perder. Não mandariam um técnico
lá no mesmo dia.

Então, liguei para um vizinho, pois um de nossos vizinhos em comum,
além de enxergar, trabalha com ele e eu perguntei se ele poderia ir lá
ver a porra do código pra mim.

Peguei trânsito, o cara bateu lá e eu não estava e ele perguntou se
poderia passar lá pra ver depois das 9 da noite.

Cheguei em casa.

Aí me veio algo na cabeça.

Será que o controle está ruim?

Qual dos dois seria?

Depois de me certificar que tanto o decoder como a TV estavam ligados,
resolvi ir pra perto de ambos e operar de lá.

Eis que ao ligar, começo a ouvir um som baixinho ao colar o ouvido na TV.

Gente...... Sim..... Era isso..... O volume da TV estava zerado!

kkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mandei um torpedo agradecendo e avisando a ele que o problema já
estava resolvido e não precisava se preocupar.......

Kkkkkkkkkk.

Com isso, minha TV já estava prontinha para que ontem eu pudesse
assistir Flamengo e Leon do México.

Sem comentários adicionais sobre o jogo, ta?

Nenhum comentário: