O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 2 de junho de 2014

QUE MERDA DE VIAGEM!

Faaaaaaaaaaaaaaaaala galera!

Se você lê essa postagem enquanto toma café, almoça ou janta,
recomendo fortemente que você salve o link, termine e depois leia.

Sexta-feira. O dia mais aguardado da semana.

Aquele em que você não vê a hora de seu expediente terminar logo e ir
tomar umas geladas.

Saio, naquela animação e fico no ponto esperando o busão.

Ele chega, alguém me avisa, afinal, todo mundo que costuma pegar
ônibus no ponto naquele horário já me conhece.

Entro no ônibus.

Vazio, com assentos disponíveis, tudo maravilhoso. Não poderia estar melhor!

Eis que de repente, antes de colocar meus fones no ouvido, começo a
ouvir os seguintes comentários:

Provavelmente alguém pisou e trouxe aqui pra dentro!

É. se tivesse um pedaço de jornal dava pra colocar em cima.

Pior de tudo é que os comentários vinham de um local bem próximo à
porta por onde eu teria que descer.

Logo pensei:

Que merda!

Aliás, literalmente, né?

Para aumentar o desespero, escuto:

Precisava de mais jornal... Não foi o suficiente.

Como não bastasse o cheiro que exalava daquela merda de busão, senti
que viveria um grande momento de adrenalina.

Descer do ônibus.

E se eu acabar pisando?

Pisar não é nada! pior é se a minha bengala for exatamente lá.

Na hora que eu precisar dobrar..... Ai.... Dá nojo só de pensar, mas é
algo infelizmente possível.

Tive uma grande ideia.

Vou seguir o fluxo do pessoal que esteja descendo. Provavelmente terão
o cuidado de desviar e caso ninguém me avise, estarei salvo.

A ideia seria ótima, caso o ônibus não fosse esvaziando a ponto de
estar completamente vazio durante o meu desembarque.

Eu só pensava:

É agora....

Tudo bem que eu gosto de adrenalina no entanto, esse tipo eu dispenso.

Fui, com a cara e a coragem e, quando cheguei no trabalho, perguntei
se minha bengala estava ok.

Um amigo disse:

Sim. Mas, por que você está perguntando isso?

Depois eu te explico.

E assim, tive a certeza de ter chegado ileso ao trabalho.

Nenhum comentário: