O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 4 de abril de 2017

A palavra cego está no dicionário?

Faaaaaaaaala galera!
Essa postagem se refere à um fato ocorrido ano passado, que acabei de lembrar graças ao recurso de lembranças do Facebook. Kkkk.
Mas antes da postagem em si, tenho um toque pra te dar.
Já conhece o cabify?
É um serviço de carro particular semelhante ao Uber. esse você já conhece, com certeza.
se você não usou o Cabify ainda, experimenta! Não custa nada! até porque, se você utilizar o código promocional que eu vou te passar agora, vai ganhar R$15,00 de desconto na corrida, desde que seja a primeira vez que usa o serviço.
O código em questão é ANDREL596.
Estou te passando esse código, porque nada mais justo compartilhá-lo com você, que lê o cotidiano cego, prestigia as postagens e me dá força pra continuar escrevendo.
Mentira. Eu to te dando esse código porque cada vez que alguém usar, eu também ganho R$15,00. Kkkkkk.
Ta pensando o que? Nem relógio trabalha de graça! Kkkkkk.
Vamos então à postagem.
Depois de viajar de ônibus durante uma noite inteira até o Rio, tento localizar em todos os aplicativos conhecidos um carro para me levar ao meu destino.
Até que achei um carro no... Não. Esse eu não vou falar qual foi porque eles não tão me dando vantagem nenhuma e o último código promocional que me mandaram por e-mail eu pedi e falaram que o carro ia chegar em 35 minutos.
aí, na rodoviária, ligo para o motorista, para ratificar que sou cego e não ia ver quando ele encostasse, além de passar o local exato onde eu estava.
Moço. Sou cego e não vou ver você encostar.
vendo que em 10 minutos o cara não chegava, quando a previsão era de 5, liguei pra ele.
Moço. Onde você está?
eu to aqui!
aqui onde?
É um carro vermelho. Não tá me vendo?
Moço. Eu sou cego. Não tem como eu te ver.
ah tá..... Tá me vendo agora?
Moço. Não tem como eu te ver. sou cego.
ah tá. E agora?
Olha. Eu acho que o cara acreditava fortemente que podia fazer milagre. Não é possível. Fiquei pensando. Será que ele acha que me fez enxergar em questão de segundos?
Até que eu perdi minha paciência e falei:
moço. Onde você tá? vou ver se alguém me ajuda a te localizar.
Ele explicou e pedi ajuda para o primeiro camarada que estava ao lado e disse: Moço. Poderia me ajudar? estou tentando encontrar um motorista, num carro vermelho, que muito provavelmente não sabe o que significa a palavra cego. Tu poderia me ajudar a encontrar? O cara começou a rir e fomos na suposta direção do cara.
depois que finalmente achamos o carro, agradeci ao cara que me ajudou e finalmente embarquei.
Não! Vocês acham que a história terminou aí?
Nada disso!
Quando eu entrei no carro, o cara fechou a porta e disse:
Se tivesse dito que era deficiente visual, ficaria mais fácil!

Não!.... É demais!
Gente.
Façam um pequeno exercício:
voltem ao diálogo descrito nesse post e conte quantas vezes eu disse: "sou cego."
Kkkkkkk.

Nenhum comentário: