O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Apresentaçãodo Blog

Faaaaala galera!

Sou cego desde que nasci.

Resolvi criar este blog para expor as situações engraçadas que já passei, passo e pretendo de forma bem humorada e leve, orientar as pessoas que enxergam a melhor forma de ajudar um cego quando necessário for.

Basicamente na rua encontramos 4 tipos de pessoas:

As que não ajudam quando você precisa e fingem que não viram.

As que estão prontas para te ajudar quando você precisa.

As que tentam te ajudar quando você precisa mas acabam te atrapalhando. Essas você ainda tem como orientar a melhor forma.

Agora vem o tipo mais complicado:

As que tentam te ajudar quando você não precisa e acabam te atrapalhando, arrumando um problema que até então você não tinha. rs.

Divulguem bastante esse blog para que a gente não tenha mais que passar por essa última situação. kkkkkkk.

Até o próximo post

2 comentários:

Patrícia Simões disse...

Oi Andre tudo bem?
Tenho um filho de um ano e meio que tem baixa visão, nasceu prematuro e teve retinopatia da prematuridade, também tenho um blog sobre ser mãe de um DV, qual problema vocês teve?
Se der dá uma espiadinha no meu blog
Abraços
www.miguelcaradepastel.blogspot.com.br

André Carioca disse...

Olá Patrícia.

Tive degeneração na retina.

Passei lá pelo teu blog e assim que puder, vou ler com mais calma.

Hoje acho impossível. Saio do trabalho e já vou correndo pra faculdade. Mas, assim que der, eu leio. rs.