O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 7 de maio de 2012

chopperia e futebol

Faaaaaaaaaaaaala galera!

Já sei. Estão perguntando o que tem a ver chopperia e futebol, né?

Não tem porra nenhuma a ver. Mas como ambos fazem parte do meu fim de semana. rsrsrsrs.

Aliás, fim de semana onde aconteceu algo surpreendente.

Me programei para assistir à alguns eventos da Virada Cultural e, não assisti nada do que eu programei. kkkkkkk.

Tudo começa na sexta.

Fui para a chopperia nova, a qual já citei aqui no blog.

dessa vez teve música ao vivo lá.

Pagode nunca foi o meu forte. Mas passei a respeitar mais quando mudei pra sampa, já que estar num bar onde o pagode rola solto e a cerveja está gelada me faz matar um pouco a saudade do Rio. rs.

comecei a tomar chopp e liguei para um amigo.

Quando ele chegou, uma hora depois, continuamos a tomar chopp.

Ele dizia: eu vou trabalhar amanhã! E eu respondia: eu não. kkkkkkkk. Depois de zoar muito com ele e curtir a chopperia, fui para a minha casa.

dormir? Não. beber cerveja e, quando eu bebo, é uma característica minha. Me dá vontade de dançar. se eu não estou num lugar apropriado para tal, chego em casa, me tranco no quarto, coloco o fone de ouvido e, aí sim eu danço. kkkkk.

fico horas e horas nessa e só depois deito e realmente vou dormir.

Sim. Descobriram mais uma particularidade minha. rs.

Sabadão chegou e às 13:40 da madrugada...... kkkkkkk., sim.... Sou acordado pelo camarada da lanchonete perto preocupado porque eu não tinha passado lá pra tomar café. Na verdade quando ele me ligou ainda me zoou: Ah, tá. só liguei pra saber se você tá vivo. rs.

Quando chega à noite, penso:

Não quero perder o show dos Titãs no domingo, meio dia.

Então, só vou assistir a alguns coovers no sábado, voltar cedo e meio dia finalmente assistir ao show que eu não quero perder.

Afinal eles estavam comemorando 30 anos de carreira e o show seria baseado no disco "cabeça Dinossauro", que pra mim foi o melhor disco deles.

No fim das contas, acordo, fico com preguiça de sair e, no domingo, acordo já às 11:30, faltando tempo hábil pra assistir ao show. kkkkkk.

bom. fazer o que?

Tive então que me contentar com isso aqui que achei no Youtube.

Show dos Titãs No Extinto Canecão, Rio de Janeiro

Em fim.

Mas assisti a um outro show pela TV.

O show de Neymar ontem em santos X Guarani.

Gente. É um jogador diferenciado, acima da média e que tende a evoluir ainda mais.

Em fim. Esse foi mais um fim de semana. Bem diferente do estilo dos demais, mas foi um fim de semana. kkkkk.

Nenhum comentário: