O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FIM DE SEMANA EM CAMPINAS

Faaaaaaaaala galera!

Vou contar agora sobre esse fim de semana, que passei em Campinas.

Um fim de semana... Agora eu to em dúvida. Ou eu que não tenho um fim de semana normal, ou, o normal é meus fins de semana terem aventuras e situações inusitadas.

Se partirmos desse princípio, meu fim de semana foi normal.

Tudo começa com a viagem.

Entraria no hotel sábado, dia 08.09 e sairia ontem, 09/09 após uma prova que faria. Pelo fato da mesma ser pela manhã, decidi que dormir em Campinas na noite anterior seria o ideal.

Confiro a reserva no celular antes de embarcar e..... Entrada. dia 07/09. Saída: 08/09.... Perceberam né?

Eu logo cheguei à conclusão de que preenchi errado a data e fiquei desesperado, reservando no mesmo momento através da booking.com um outro hotel... Rezando pra ter, né?

Consegui reservar, recebi confirmação e pensei:

Perdi o valor da diária... Já era..... Mas, fazer o que?

De repente era o nível de sangue na minha corrente alcoólica que tava alto e me fez errar. kkkkkkkkkk.

Cheguei no hotel reservado e:

Overbooking...... Tava lotado. O cara não achava minha reserva.......... a booking.com disse que minha reserva estava feita, uma confusão danada e eu, tive que correr atrás de outro hotel.

Me ligaram debois da booking dizendo que quando isso acontecer para que eu os contacte para que eles me transfiram de hotel e, no caso de despesa extra, o hotel onde rolou o Overbooking teria que arcar com as mesmas.

Em um determinado momento, me ligam da booking.com dizendo que o hotel fez a seguinte alegação.

"Como o cliente tem deficiência visual e não teríamos como acomodá-lo adequadamente, transferimos para um outro hotel".

Opa! Pera aí.

Em primeiro lugar não transferiram coisíssima nenhuma. Tive que rodar a cidade procurando outro. Felizmente achei logo.....

Em segundo lugar, se o fato de eu ser cego foi motivo para que não me hospedassem, cabe aí discriminação. Foi o que respondi para a operadora da booking.com.

O nome do referido hotel onde houve ou Overbooking ou discriminação, pois afinal não sei o que aconteceu na verdade.... Bom. Creio que essa história foi só para justificar o overbooking. Ou prefiro acreditar que sim.

Pelo menos minha reserva foi cancelada sem custo, o que é o mínimo.

O hotel se chama Opala Estação e fica localizado na AV. Andrade Neves, em Campinas.

Pior foi, depois de já estar acomodado no outro hotel, descobrir que meu celular estava maluco e eu não tinha preenchido errado a data do primeiro hotel onde havia reservado. Um erro de sistema me mostrou errado, mas a reserva constava mesmo para o sábado.

Bom. Nem questiono isso porque eu deveria ter ligado. Mas o desespero de me ver sem lugar pra ficar em Campinas fez com que eu não pensasse. kkkkkkkkkkkk.

Depois de toda essa confusão, fui procurar um bar pra relaxar. Afinal faria uma prova difícil no domingo e precisava tomar uma sábado à noite. kkkkkkkk.

Eita desculpa.

Bom... Achei. O juízo me fez voltar cedo. afinal a prova era pela manhã.

Agradeço à galera do hotel Vilasboas pelo atendimento e a todas as pessoas com as quais cruzei em Campinas. Ào taxista que me ajudou a achar hotel e aos demais que me atenderam, ao Garçon do Giovaneti bar, que me prestou um ótimo atendimento e, dentre outras coisas, não deixou meu copo ficar vazio..... rsrsrs.

Ao pessoal do local de prova também. Em fim:

Foi uma boa viagem!

2 comentários:

Fernanda Santos disse...

O principal vc não falou: Como foi na prova? Se deu bem?

Abraços

André Carioca disse...

Ah. Isso eu me sinto mais seguro para falar depois que sair o resultado. Mas, acho que fui bem. rs.