O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Almoço É Sempre Divertido



Faaaaaaaaala galera!

Além de trabalhar fazendo o que gosto, num ambiente bem agradável, uma das coisas mais legais aqui é a equipe. Toda aquela zoeira na hora do almoço, o Rappy Hour que as vezes rola sexta.

Hoje eu vim falar das melhores dos intervalos.

Umas aconteceram essa semana, outras não. Rs.

Semana passada, um estagiário se despedia.

Obviamente, não poderíamos deixar de aprontar a última com ele.

Colocaram o celular dele na minha mesa. Obviamente, a primeira coisa que eu fiz quando percebi foi esconder melhor. Rsrsrs.

Com o celular não tive muito sucesso, mas com o anel.... Rs. Exatamente.... Fiquei um tempinho com o anel do estagiário. Kkkkkk.

Ele procura pra lá, procura pra cá, até que depois que ele se cansou eu tiro do bolso e digo: Gente! Achei isso na rua... Por quanto será que eu consigo vender? Kkkkkkkkk.

Uma vez eu fiz algo semelhante com o lanche de um dos estagiários, que ele deixou dando mole em cima da mesa.

Quando ele cansou de procurar, peguei onde tinha escondido, apontei na direção dele e disse: É. Me deu fome. Vou comer meu lanche agora. Kkkkkkk.

Mas, quem zoa, tende a ser zoado todo dia e comigo, não é diferente.

Hora do almoço.

Chegamos no local e cada um pediu sua refeição. Todas acompanhavam fritas, inclusive a minha.

Comemos, comemos e, aparentemente meu prato estava vazio. Eis que um amigo diz:

André. Ainda tem coisa ao meio dia. Rs.

Dica.... Para orientar um cego sobre o posicionamento dos alimentos no prato, a técnica do relógio é praticamente infalível, já que é muito fácil fazer uma analogia entre o prato e um ponteiro.

Quando coloco o garfo ao meio dia, percebo um monte de fritas.

Achei estranho. Eu jurava ter comido todas.

Mas, tudo bem.....

Era batata que não acabava mais.....

E pra completar, um amigo comenta: Nossa! Veio mais fritas que comida!

Quando eu finalmente consigo terminar, um amigo me pergunta: Veio bastante batata, André?

Sim, veio bem servido...

Claro que veio. Ninguém tava muito a fim de fritas e você acabou comendo a de todo mundo. Kkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkk.

Isso porque momentos antes, na hora que fomos servidos, o prato de um camarada chegou antes do meu.

Só que ele tava sem talher.

Aí ele pegou o que estava na minha frente e disse: André. Seu talher não veio...... tem que pedir pro cara..... Aí eu disse: Sim. Eu vou pedir pra ele substituir o que tava aqui e você acabou de pegar. Kkkkkkkkkk.

Aí ele disse: prova! Kkkkk.

E os outros, começaram a zoar. Esse cara é uma farsa! Depois diz pra gente que é cego! Kkkkkkk.

Isso foi o almoço de terça.

Hoje, hora do almoço novamente.

Uma colega de trabalho não muito habituada a me guiar foi fazer isso pela primeira vez.

Próximo à esquina, lugar estreito. Só dava para passar um de cada vez.

Sim. Até aí normal. Só que, como sabemos ela deveria dobrar o praço para atrás para eu entender que naquele espaço, precisaria andar exatamente atrás dela.

Mas, ela inverteu! Kkkkkkkk. Aí eu disse: Mas, você precisava ir na minha frente... Mas André... Então... To te mostrando o caminho...... Rsrss. Como você vai estar me mostrando o caminho por onde eu tenho de passar se eu estou passando primeiro! Kkkkkkk.

Em fim: Esse clima de descontração é sensacional.

Agora preciso contar a de ontem.:

To eu saindo para o almoço com os amigos do trabalho.

Eu fui na frente para guardar lugar, pois o restaurante lota.

Só não esperava que eles me alcançariam.

Só escuto eles dizerem a seguinte frase em um momento: Esse cara tá bêbado!

Não entendi nada.

Depois me chamaram e me contaram.

Enquanto eu andava, uma mulher tentava passar por mim na calçada e não conseguia.

Por quê? Porque se já repararam, quando usamos a bengala, fazemos um movimento diagonal, batendo ela próximo ao pé direito quando vamos pisar com o esquerdo e vice-versa.

Então a bengala vai para um lado e para o outro. A mulher, acabava indo para o mesmo lado da bengala. Kkkkkk. Ela ia pra direita, ia também a bengala. Pra esquerda, ia também a bengala.

E os meus amigos, pra me sacanear, viraram pra moça e disseram: Moça... Esse cara tá bêbado. Kkkkkkkkk.

Que injustiça. Se fosse na sexta à noite com certeza eu estaria... kkkkk.

Aí quando me contaram eles dissera: Você acha que íamos perder a oportunidade de te zoar? Pronto. A moça vai ficar pensando que você estava bêbado. Essa é a graça. Kkkkkk.

Na verdade eles fizeram isso contando que eu já perceberia. Kkkkkk.

Nenhum comentário: