O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pós Mudança


Faaaaaaaaala galera!

Bom. Pra começar o post, digo o seguinte:

A enquete que publiquei no blog há pouco tempo terminou empatada.

Exatamente. Mesma quantidade de votos entre as opções:

“Tenho gosto musical parecido com o seu e até conheci novas bandas e músicas devido a sua iniciativa.”. Bom. Sei lá se o texto da enquete era esse mesmo... Mas a ideia era. Afinal, como vou lembrar? Nem lembro quantas cervejas tomei no fim de semana passado! Kkkkk.

E a outra opção com a mesma votação foi: “Não interessa o que você ouve ou deixa de ouvir.”

Como terminou empatado, precisava então de um voto de misericórdia. Assim sendo, quem decide sou eu.

Então, vai um som de uma banda que eu curto pra caramba. Existem misturas de ritmos que dão muito certo e para mim, a feita pelo Living Color é uma delas.

Segura aí:


Gente. Casa nova, ambiente novo, e um morador que há cada ano fica mais velho.

Essa é a situação atual. Rs.

Sábado me mudei, joguei um monte de tranqueira guardada que eu não uso mais e também nem vi que estavam lá........ Em fim. Rs.

Tudo correndo na mais perfeita ordem. Ops. Não tão perfeita assim.

Meu banheiro, se eu não passar um rodo após o banho escorre água pro quarto.

Estou sem TV, Internet e telefone, porque a Net ainda não cabeou. Reza a lenda que hoje farão a vistoria para ver por onde passarão o cabo.

“Só acredito vendo!” Ou seja: Não acredito. Kkkkkkk.

É. Mas se eu for acreditar só no que ver, to ferrado! Rs.

Bom. Fora esses pequenos probleminhas que em breve serão resolvidos, pelo menos assim espero, estou numa estrutura melhor, não longe de onde estava, estou cercado de dois bares, uma padaria 24 horas que serve um excelente chopp Heineken, e também depósito de bebidas, mercado, etc.

Ei. A Heineken bem que poderia dar uma força pela propaganda que acabem de fazer, em! Pode ser em chopp ou cerveja. Eu aceito. Kkkkkk.

Essa semana teve muitas coisas legais. Meu amigo cego, velho e gordo esteve aqui em São Paulo juntamente com sua esposa, que tem passagem direta para o céu por aturá-lo durante todos esses anos.

Muito papo, algumas cervejas e o meu amigo cego velho e ex gordo ainda não tá podendo beber. Fez redução de estômago. Bom. Quando ele fez, eu até fiquei preocupado. Meu amigo vai desaparecer. Mas como era só uma redução de estômago e não uma retirada, fiquei depois mais tranquilo por saber que alguma coisa dele sobraria. Kkkkkk.

Já no meio da semana, depois de ter pego nova condução, fazer amizade com uma pessoa que pega o mesmo ônibus, desce no mesmo ponto e ontem quase me jogou numa arvore, teve também uma cena que certamente vai entrar para o top 10 dentre as postadas no blog.

Estava saindo da faculdade após uma prova difícil pra cacete, eis que estávamos em grupo conversando, zoando.

Do nada aparece um doido na minha frente no qual com certeza eu esbarrei e ele reclama.

“Olha minha cabeça aqui!”

Eu, respondo aquela frase clássica:

“Foi mal! Não te vi!” kkkk.

Pior que ele responde: “Não viu o cacete! Você enxerga! Cego aqui sou eu.!”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente.... Na boa... Aquele fumou crack..... Tenho certeza disso. Kkkkkkk.

Até que o resto da galera olhou pra ele e gritou: “Tio! Acho que não, em!” kkkkkkkkkkk.

Bom galera, até a próxima vez que eu encontrar uma conexão 3G em algum lugar para postar no blog.

Certamente, não será dentro do meu quarto... Sim. Onde eu moro não pega o 3G da Tim direito.

Na verdade, tenho até uma dúvida: Onde o 3G da Tim funciona direito?

Ainda não achei um lugar, nem na região central de São Paulo.

Hoje, quinta, 25/042013, estou digitando essa mensagem.

Quem sabe consigo postar até amanhã e não ficar com o blog sem atualização nessa semana?

Vamos torcer.

Nenhum comentário: