O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RESUMÃO DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

Faaaaaaaaala galera!

 

Como vocês me viram anunciar aqui, ia estrear no sábado passado o programa zoeira Total, que seria apresentado por mim.

 

Bom... Na verdade ele até estreou, mas.... Bom.... Pra mim não valeu.

 

Acontece que o software de transmissão que utilizei, juntamente com o de automação de rádios, entrou totalmente no espírito do programa e me zoou legal. Kkkkkkkk.

 

Eu ouvia o áudio que ia pra transmissão com atraso. Daí não conseguia disparar as músicas, vinhetas e tal na hora certa... Foi um horror.

 

Nem gravei o fiasco.

 

Kkkkkk.

 

Mas ontem, fui dormir mais de meia noite tentando descobrir porque deu errado.

 

Vou fazer mais uns testes para que no próximo sábado eu não pague mico de novo. Kkkkk.

 

Portanto se você não ouviu, perdeu.... Uma grande oportunidade de me zoar. Rs.

 

Depois disso, rolou um churrasco bem legal.

 

Depois da bebedeira, surgiram algumas teorias interessantes, como por exemplo:

 

Quando várias pessoas surgem com o mesmo sintoma em uma região, pode apostar. Foi os EUA que dispararam algum vírus via satélite em uma determinada região e isso é feito para que os laboratórios possam lucrar....... kkkkkkkkk. Kkkk.

 

Disparo via satélite de vírus... Po. Já não basta a espionagem das comunicações brasileiras? Agora tão mandando até doença pra cá?

 

Oh... Será que não é feito via Internet, através dos cabos submarinos que trazem a conexão pra cá? Kkkkkk.

 

Depois veio a revelação de que existe o grupo dos 13.

 

Bom. Até hoje eu só conheço o Clube Dos 13, que tem Flamengo, Corinthians, e mais outros.

 

Foi falado depois num tal grupo chamado Iluminate, mas esse eu não conheço porque não vi luz nenhuma. Kkkkk.

 

Já viram que o churrasco foi culto, né?

 

Até cochilei com tanta sabedoria e informação ao mesmo tempo. Rs.

 

Já o domingão foi marcado pela gravação do Sportcast.

 

Toda vez eu tinha que aturar dois corinthianos, onde um falava:

 

"Quanto foi o jogo, André?"

 

2 x 1 pro Botafogo.

 

Aí o outro, fazia aquele bordão normal da Jovem Pan pela manhã:

 

"Repita"....

 

Ta bom.... Ainda vai chegar a minha vez..

 

E por falar em time de futebol, o Vasco Da Gama vai sempre confirmando sua fama de vice.

 

Afinal, isso é histórico.

 

Voltemos à 1500.

 

O primeiro nome que ouvimos na História, responsável pelo descobrimento do Brasil, foi Cabral.

 

Qual foi o segundo?

 

Qual é o time que mais tem vices no Brasil?

 

Não....... Vocês pensaram errado se chutaram o Vasco. É o grêmio.

 

Vasco é vice nisso também. Kkkk.

 

E, se a carruagem continuar dessa forma, o Vasco será, o segundo grande time a cair para a segunda divisão pela segunda vez....... Po....... Olha a fama aí! Kkkkk.

 

Depois dessa, só me resta encerrar o post. Rs.

Nenhum comentário: