O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 26 de novembro de 2013

feriadão 15 De Novembro!

Faaaaaaaaaaaala galera!

 

To aqui no blog, naquele vai e vem, vem e vai. Rsrsrs.

 

Não estou conseguindo manter uma constância nas postagens, mas, vamo que vamo.

 

Como disse na última postagem, estava de malas prontas para o Paraná.

 

Mais uma vez foi uma excelente viagem.

 

Fui muito bem recepcionado, a galera de lá é legal e temos alguns fatos que eu separei.

 

O primeiro.

 

Estou lá tomando cerveja com a galera. Sei que até aí não tem nenhuma novidade.

 

Eis que eu escuto:

 

'Cuidado! A carteira e o celular dele.....

 

E eu sem entender o que acontecia.

 

Olha. Não demorou muito para descobrir.

 

Menos de 5 segundos o tempo em que eu ouvi a frase, senti uma mão no meu bolso retirando as coisas e um jato d'água na minha cabeça, cara, corpo, em fim. Rsrss.

 

Depois eu só ouvia água caindo pra todo lado. Virou uma verdadeira guerra.

 

Cada um com seu balde ou equipamento possível na hora pra tacar água em alguém.. Ou, em todo mundo.

 

Fato é que eu não vi para confirmar, mas tenho certeza: Ninguém saiu seco.

 

Foi muito bom! Tava um calor danado.

 

Na cidade de Itambaracá,... É... A cidade é tão conhecida que o meu editor de textos até acusou erro ortográfico. Kkkkkkkkkkkk.

 

Sim. Fato é que lá tem a tal feira da Lua, à noite.

 

Fomos lá.

 

Daqui há pouco, começa o grande show.

 

Um DJ colocando música eletrônica e um infeliz cantando em cima. Rsrs.

 

Não sei se o mesmo DJ era o cantor.

 

O fato é que se tratava de alguém com duas profissões.

 

Cantor e, padeiro distraído nas horas vagas.

 

Sim..... Posso até estar errado, mas tenho certeza que o grande cantor queima a rosca nas horas vagas. Kkkkk.

 

Saímos da feira e eu fui tomar algo que eu duvidava ser bom. Já haviam me falado antes, mas eu achava ser doce, enjoativo, etc..

 

Fui, experimentar e gostei.

 

Sorvete de leite ninho.

 

Gente, por incrível que pareça, é bom.

 

Voltamos para Bandeirantes para nos prepararmos. Afinal, o dia seguinte chegaria.

 

Sábado chega com ida ao clube com piscina, churrasco, cerveja, tequila e um tiozinho mal humorado tomando conta de tudo.

 

Até fui no toboágua várias vezes. Até ralei o braço na tentativa de uma descida radical.

 

Ops... Procurei toboágua no Google e tava escrito assim.... espero estar certo. Kkkkkkkk.

 

As vezes esqueço que já não tenho o mesmo peso de uns 10 anos atrás. Kkkkk.

 

À noite, um bolo.

 

Mas, como sempre, a gente precisa achar algum aniversariante, mesmo que o mesmo não esteja lá.

 

Mas, dessa vez estava.... A Jujuba.... Uma cachorrinha muito linda presente no local.

 

Não que os demais cães não fossem. Ah, deixa pra lá. Eles não vão ler isso aqui mesmo. Rsrsrs.

 

E o domingo chega com a triste realidade de volta. Voltar para casa e tudo que o fim do feriado traz de volta.

 

Mais uma vez, só tenho que agradecer à todos presentes nessa aventura pelo ótimo fim de semana.

 

Ah, eu já ia esquecendo....

 

Teve mais um fato...

 

No clube, precisei ir ao banheiro.

 

Um amigo gentilmente me guiou até a porta e então entrei.......

 

Ué...... mas,........ o que tem de diferente nisso?

 

Não teria nada de errado se ao sair, não tivesse constatado ter acabado de usar o banheiro feminino. Kkkkkkkkkk.

 

Em fim:

 

Mas é isso mesmo gente.

 

Agradeço à todos pelo fim de semana.

 

Nenhum comentário: