O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

RESUMÃO DAS ÚLTIMAS SEMANAS

Faaaaaaaaala galera!

 

3 Semanas sem postar! Nossa!

 

Mas, mesmo em meio à correria da faculdade, trabalho, etc., estou aqui. Rs.

 

Vou fazer um resumão desses dois fins de semana sem postar, começando com o fim de semana retrasado.

 

Estava eu num bar tomando umas..... ta. Já sei... Vocês vão dizer: Você na sexta num bar? Ta bom. E novidade, tem alguma? Kkkk.

 

Mas, em fim:

 

Acabei encontrando um casal já conhecido com o qual adoro bater papo e mais uma galera.

 

Cerveja vai, cerveja vem e o bar fechou.

 

Fomos depois para o conhecido Fundão Grill.

 

O que aconteceu? Fechou.

 

Depois disso, fomos para um outro bar..... Adivinhem..... Fomos expulsos pela terceira vez apenas naquela noite.

 

Depois disso então fomos para a padaria 24 horas em frente à minha casa para comer alguma coisa a mais porque deu fome e aproveitamos eu e o camarada para tomar o chopp saideira.

 

Aí o que aconteceu?...

 

Voltamos para nossas respectivas casas.

 

Po, gente.

 

Não acredito que vocês esperavam eu dizer que a padaria 24 horas fechou. Kkkkkkk.

 

Tinham dois naturais da cidade de Lorena na mesa e eu tive que ouvir trocentas vezes que a coxinha de Lorena era a melhor do mundo e coisas assim.

 

Tanto que fiz um quadro zoeirapedia, do programa zoeira Total que faço na Web em homenagem à cidade. Kkkkk.

 

Sabadão chegou e tínhamos combinado de comer uma feijoada na esquina da minha casa no almoço.

 

Cheguei e o casal nada.

 

Aí resolvi sacanear.

 

Mandei SMS pra eles dizendo:

 

"Mas vocês são fracos, em! Já to comendo feijoada, to na segunda cerveja e vocês ainda nada!"

 

Gente. Aconselho não fazerem isso com nenhum casal onde um é natural de Lorena e outro de Guaratinguetá.

 

A feijoada ficou conversando comigo a tarde inteira... eita praga brava! Kkkk.

 

Após fazer o zoeira Total, pelo site:

 

http://progzoeiratotal.listen2myradio.com

 

cujo quem não consegue ouvir na hora em que transmito tem acesso à gravação seguindo no Facebook a página:

 

http://www.facebook.com/progzoeiratotal

 

Imagina..... Fazendo propaganda do meu programa? Jamais! Quero ficar cego se eu estiver fazendo isso. Kkkkk.

 

Em fim: Tinha um aniversário para ir. Minha amiga resolveu, apesar de morar na Vila Madalena, comemorar o aniversário no Jabaquara. Traduzindo para quem não mora em São Paulo:

 

Lá na PQP. Kkkkk.

 

E isso ainda não é o pior:

 

Fico esperando ela uma hora na estação de metrô, finalmente chegou e, quando o camarada que dirigia o carro perguntou: E agora? Como a gente chega na pizzaria?

 

Ela responde: Não sei...... Tenho aqui o endereço.

 

Sim, gente. É isso mesmo que vocês acabaram de ler. A ...... Bom...... Respirei vinte vezes pra agora soltar um minha amiga.... kkkk,, resolveu comemorar o aniversário numa pizzaria na qual ela não sabia chegar e ainda disse:

 

Mas o lugar é legal! Eu vi as fotos..... Não gente. Vocês não estão loucos.

 

Ela nunca tinha ido no lugar.

 

Depois de ficar uma hora dando voltas no Jabaquara, entrando em algumas comunidades até achar a tal AV. Mascote, finalmente chegamos à pizzaria imaginária.

 

Sim.. Foi tanto tempo procurando que ficamos sacaneando, dizendo que ela imaginou a pizzaria.

 

O lugar é legal.

 

Aliás é tão bom que chegamos à conclusão que a causa disso é que tudo o que imaginamos é perfeito. Kkkkk.

 

Mas foi divertido.

 

Segunda-feira, uma chuva danada, coloquei a capa, ela saiu ensopada, previsão de mais chuva e então decidi não ir pra faculdade naquele dia. Fui direto pra minha casa.

 

Dormi dentro do ônibus, passei da parada, voltei andando na chuva... em fim:

 

Tudo contribuindo para uma segunda-feira daquelas.

 

Tomei banho e imaginei: Nada mais vai acontecer.

 

Ao pensar isso, escuto baterem na porta.

 

Atenção gente...

 

Esse é mais um episódio da série: "coisas que só acontecem comigo".

 

Quem era?

 

A senhora que lava e passa as minhas roupas.

 

"André. Te procurei o fim de semana inteiro para falar contigo e não te achei."

 

Bom... quando começa assim....

 

"Seguinte: aconteceu uma tragédia.

 

Roubaram duas bolsas minhas e uma era com as suas roupas."

 

É gente.... Você imagina perder a roupa que usou durante uma semana assim.... Pois é.....

 

E o pior....

 

Eu tinha certeza que minha toalha do Flamengo também estava lá.

 

Felizmente minhas certezas também falham. Minha toalha do Flamengo não estava lá.... a toalha que foi era outra.

 

Aí peço a um casal de amigos para irem no shopping comigo para me ajudar a escolher as novas roupas.

 

Sábado passado fomos para lá e aí foi aquela coisa:

 

A escolha de calça, camiseta, sapato, churrasco, cerveja..... Ops... O churrasco e a cerveja rolou depois. Rs.

 

Fiquei impressionado com a proporção matemática da minha amiga.

 

To até agora tentando descobrir a fórmula utilizada.

 

Era assim:

 

Quantas camisetas você precisa?

 

7.

 

Aí ela separava 15 para que eu levasse ao provador.

 

Quantas calças?

 

Uma. Aí ela separou 8.....

 

Pera aí... acho que acabei de descobrir a fórmula.

 

Provador=x+8, onde x é a quantidade de peças que eu precisava?

 

7 camisetas. Substituindo x por 7, temos 7+8=15.... Nooossaaaa! Descobri!

 

Ué, mas e as calças?

 

1+8 daria 9....

 

Bom.... como não sei ao certo quantas calças experimentei, temos duas possibilidades:

 

Ou ela realmente aplicou a fórmula e eu não lembro que tinha uma a mais, ou então ela errou a conta. Kkkkkk.

 

Depois fomos a um aniversário com churrasco e cerveja, para finalizar.

 

Gente... Semana que vem tem mais postagem.

 

Lembram do meu réveillon passado, no Paraná?

 

Então.

 

To voltando lá.....

 

Semana que vem terei coisa pra contar...

 

Bandeirantes e Itambaracá, me aguardem.

 

A única coisa que espero não reencontrar é aquela peste em forma de moleque que ficava puxando pelos da minha perna enquanto eu subia as escadas do toboágua, lá no clube.



Nenhum comentário: