O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

desculpem a falha!

Galera, desculpem a falha.

Ontem postei aqui e tive 2 esquecimentos graves.
Primeiro: deixei de mandar um Mazembe para todos os colorados Gaúchos. rsrsrs.

Segunda coisa: esqueci de mandar parabéns pra Bambizada. Afinal, ontem foi aniversário do time mais bambi do Brasil! kkkkkkk.

Agora depois disso, digo que hoje tive uma notícia muito boa.

Fui tomar café na lanchonete e eles vãod ar uma parada, só reabrindo ano que vem.

daí uma das funcionárias, na hora de se despedir disse:

A gente se vê!

Opa! Então ela vai deixar eu vê-la? que legal! sim porque como vocês sabem, a forma de eu ver é pelo método braille. Se ela disse a gente se vê, significa que ela vai deixar eu ver. kkkkkk.

Seria isso um presente de aniversário? Porque faço aniversário domingo. Aliás, eu já vou começar a bebemorar hoje. Vai que acontece algo, eu já bebemorei meu aniversário né?

Vai ter bebemoração hoje, amanhã e, claro, no domingo também eu bebo. kkkk.

Um comentário:

Rosa da Rosa ou Rosa Santos disse...

Faaaaaaala André! Passei pra te desejar Boas Festas, com a comemoração que você mais gosta. Saúde e alegria no Ano Novo, estarei por aqui lendo,rindo e aprendendo com as histórias do cotidiano.