O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim de ano

Faaaaaaaaala galera!

Fim de ano, correria, eu sumido do blog.

Mas estou aí.

Vou falar primeiro da minha maratona de aniversário.

Meu aniversário foi no domingo, dia 19. As comemorações começaram na sexta.

Confraternização da galera do trabalho.

Vamos a uma retrospectiva:

Primeiramente, a brincadeira.

Uma das amigas e um amigo dando força: chega aqui pra ele ver como você é..

E eu, tava adorando essa história de ver como as meninas são.... se em toda festa que eu fosse fizessem isso, eu jamais reclamaria.

Primeiramente.. Vi..

Depois, ele chamou a estagiária que tava meio sem jeito, mas acabou vindo...

Veja como ela é: Então toquei no rosto, e tal...

Eis que esse camarada chega e fala:

Agora eu vou chamar minha filha pra você ver como é.....

Ela tá meio com medo... Pode vir! É só pra ele ver como você é....

Quando toquei, me deparo com uma barba. ahahahahah.

Era a barba de um colega de trabalho. ahahaha.

E aí ele ainda diz: Você acha que se fosse mesmo minha filha eu ia deixar você ver como ela é, seu safado? ahahhahaha.

Dia seguinte, o amigo que me deu carona me perguntou: Você sabe que horas eu te deixei em casa ontem?

ahahahah. foi perguntar pra mim. E eu lá lembrava? só lembrei que cheguei, tomei banho, caí na cama pra só me mexer de novo 4 da tarde de sábado. rs.

Aliás, antes de eu me mexer mesmo, meu telefone toca:

Uma amiga. Olha André..... To indo pra São Paulo agora.... Acordei e to indo... Vou pegar o ônibus, chegando aí umas 7 da noite.

E eu pensando: Porra mas ela não poderia me avisar isso um pouco mais tarde? Não precisava ser às 7 e 30 da manhã.

Ela: Eu to te ligando agora cedo.... Eu disse: A tá. Agora você já me acordou mesmo....

rs.

E ela ainda continuava papeando em vez de deixar eu voltar a dormir pelo menos. ahahahahh.

Mas não ficou barato.

depois eu conto como eu me vinguei. rs.

Então às 4 da tarde levantei. Tinha salão marcado às 6 e então fui me preparar para a comemoração. Exato. A segunda.

Vieram alguns amigos do Rio, outros daqui... Essa minha amiga do interior.

Olha o que me aprontaram!

Fizeram eu tirar uma foto com um boné rosa!

ahahahahah. Depois eu posto ela pra vocês verem, só pra eles não terem a frustração de me zoarem sozinhos. ahahah.

Um amigo até tentou me alertar antes da foto, mas, já tava com o boné e deixa a zoação rolar. ahahah.

até que o bar onde rolou a comemoração fechou às duas da manhã e por unanimidade, decidimos continuar bebendo em outro lugar.

Afinal, desde às 20 e 30 a gente só tinha bebido duas caixas de Brahma litrão. ahahahah.

Fomos para um outro lugar.

6 da manhã, deixo minha amiga no hotel onde estava e vou pra casa.

Isso já no domingo, que era realmente o dia do meu aniversário.

Ah e vocês acham que o dia ia passar em branco?

Uma amiga que também fazia aniversário, me chamou para comemorar junto.... Ou melhor: de novo né? ahahahah.

Passei no hotel para buscar minha amiga e esperamos a carona. rs.

Afinal ela já tinha decidido só viajar na segunda.

E eu falando: Po hoje vou devagar, porque preciso trabalhar amanhã. Ela: Eu também...

O nosso devagar foram 3 torres e fora as doses de tequila....

3 torres é chopp pra caramba.... Mas ali era cerveja mesmo. rsrs. O que importa é que cada torre tinha 3 litros. rsrs.

Agora vocês imaginam. Essas duas torres praticamente quem bebeu foi eu e a minha amiga do interior. ahaha.

Cheguei em casa e ela no hotel, duas da manhã. com um agravante: às 6 eu precisava levantar, porque o trabalho me chamaria! rsrs.

Minha amiga, na porta do hotel falava: Amanhã você pode ver os horários de ônibus na Internet e me avisar? Sim, posso!

7 da manhã, antes de sair para o trabalho, cumpri o prometido.

Liguei pra ela para falar dos horários.

Depois de passar tudo ela disse: Obrigado por me acordar!

Aí eu disse: É pra me vingar!

Você não me acordou às 7 e 30 no sábado, com eu também vindo de uma farra, pra me avisar que vinha? ahahhaha. kkkkkkk.

Olha fiquei aliviado depois dessa.

ahahah.

Depois eu conto do Natal. kkkk.

Nenhum comentário: