O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E mais uma vez, a sky é assunto no blog

faaaaaaaaaala galera!

Então. Mais uma vez a Sky é assunto no blog. Rs.

Cego realmente quebra qualquer script de call center.

Ontem liguei para a Sky a fim de obter informações sobre os novos pacotes.

Ao constatar que uma substituição sairia mais cara e eu perderia o que eles chamam de assistência Premiun, que está inclusa no meu pacote atual, decidi deixar como está.

bom. comentário. Quando eu preciso de um técnico ele demora uma eternidade pra ir lá em casa. Isso porque a assistência é premiun, viu? Se não fosse.... Mas, em fim....

então, veio o discurso da atendente tentando me convencer em mudar para um combo HDTV, que com certeza seria bem mais caro.

falei que não tinha interesse e preferia deixar como está.

Mas po que, SR. André. Olha. com o sistema HDTV logo o SR. perceberá que a qualidade de imagem é infinitamente superior! kkkkkk. kkkkkkkkk. kkkkkkkkk.

e eu dizendo: Tem certeza disso?

Sim. Eu garanto. eu posso te dar até um desconto nos 2 primeiros meses para que o SR. decida se vale à pena pagar pelo HDTV ou não. Mas com certeza, não se arrependerá. A imagem é muito melhor. kkkkkkkkkk. kkkkkkkk.

A questão não seria só essa né? Tem que ver se eu poderia também pagar aquele valor, né? kkkk. Mas em fim...

E olha a treta. O plano que ela queria me empurrar dava direito a 3 equipamentos. Pra que eu assinaria se só tenho uma tv? kkkk.

E eu falei: Então. E se eu não notar que a imagem tem qualidade superior, que benefício eu tenho!

Bom. Isso é impossível! Você poderá retornar ao seu pacote, mas não vai querer. A imagem é com certeza superior e logo notará a diferença! kkkkk.

E eu: Você tem certeza absoluta disso? Olha! Se eu não notar diferença....... rs.

Aí então eu disse:

Tá. Não vou te sacanear e poderia usar de maldade contigo agora. Mas eu não vou notar diferença na qualidade de imagem. kkkk.

Ah! discordo. Só experimentando que você poderá saber.

Então. Mesmo experimentando. Sou cego desde que nasci. kkkkkkk.

Não sei porque, mas o script acabou ali.

Depois eu posso até passar as vantagens que um cego poderia ter em assinar um HDTV, desde que o som também seja HD. Mas só se a operadora me der um bom desconto ou uma grana. kkkkkkkkkkkk. Assim poderá melhorar o script.

Nenhum comentário: