O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim de semana não muito diferente.

Faaaaaaaaala galera!

to aqui postando no blog sobre mais um fim de semana que, não foi muito diferente do normal.

Sim. todo fim de semana acontece alguma coisa inacreditável, né?

Mas nesse, apenas as coisas normais. Ah, uma coisa anormal.

Não bebi na sexta.

Embora não tenha o hábito de beber durante a semana, tava muito calor e acabei parando na intenção de tomar uma cerveja e ir pra casa.

Até que na segunda cerveja escuto o Garçon dizer na mesa do lado:

Sabem da promoção de hoje? É o dia da tequilla. 6 reais a dose... eu perguntei a ele: você não falou isso que eu escutei, né? Ele disse: falei nada não. rsrsrs.

No dia seguinte uma reçaca danada e, trabalhando.. Pra almoçar foi um sacrifício e na sexta a noite eu ainda tava zoado e nem conseguia sair.

Já sei... Vocês vão dizer: Por isso que não para de chover mais em são Paulo!

é, pode ser.

Mas em fim. Fui pra casa e dormi. Rs.

No sábado, tomei umas com um amigo à tarde, fui pra casa e a noite fui para um bar. Lógico... tudo normal. rs.

em fim:

Olha gente. Eu tenho um problema com água que é uma coisa séria e pela primeira vez nesse domingo não aconteceu.

Eu tenho o hábito de beber bastante água. Principalmente nos dias após eu beber bem... Rs. Os dias seguintes:

Mas qual é o meu problema?

Eu sou mestre em entrar num estabelecimento, pedir pra adicionar uma água na minha conta, pagar tudo, inclusive a água e esquecer de levar a água pra casa! kkkkkkk.

Não tem um estabelecimento lá de perto que eu já não tive que voltar depois só pra pegar a água. O pessoal já até conhece.

E por incrível que pareça, isso domingo não aconteceu pela manhã na padaria.

Em alguns lugares o pessoal já até não entrega a água de sacanagem, ou pra me gritar depois que eu to saindo, ou pra ver que horas que eu vou lembrar. kkkkk.

Mas em fim: No domingo fiquei esperando a água e nada. até que eu falei: eita! A água! aí falaram: Ehehehehe. Hoje ele lembrou! kkkkkk.

Ah, eu já ia me esquecendo de contar uma outra novidade. kkkkk.

No sábado eu tava no bar até que o garçon de zoeira fala: card Machine!

Afinal, eu to acostumado a sair do bar por último. kkkk. Independente do bar que eu esteja.

Até que o garçon fala: Ei, também já vai embora? Ué, não é pra mim? Ele: ainda não. Tem gente na casa ainda. Pra você vem daqui há pouco. kkkkk.

Dito e feito. Fui o último a sair novamente. kkkk.

E nessas frases todas soltas e no meu post que ficou uma zona, conto então o meu fim de semana que foi esse. rsrsrs.

Nenhum comentário: