O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fim de semana.

faaaaaaaaaaaaala galera!

To numa correria só, mas passo aqui como sempre pra contar minhas aventuras de fim de semana.

Tudo começou na saída do trabalho.

chego no ponto de ônibus e meu celular começa a vibrar sem parar e eu tento desligar ele desesperadamente.

Até que consigo. Ufa. não entendi porque aquela vibração constante, mas felizmente consegui desligar o celular.
Seria mais felizmente ainda se eu conseguisse ligá-lo novamente.

Não tinha nada que fizesse ele ressucitar.

Logo me vieram a cabeça várias coisas.

Na segunda, como vou levantar na hora certa pra trabalhar sem celular pra despertar?

Tá. Posso pedir a um vizinho que bata na minha porta e me chame.

sabia que talvez até mesmo no fim de semana, teria que ir ao shopping, coisa que eu odeio, pra tentar parcelar um celular sabe lá em quantas vezes porque não podia ficar sem o bicho funcionando.

Mas a minha maior preocupação era minha mãe tentar ligar e achar que aconteceu algo porque ia ficar dias sem conseguir falar... Não eu não ia no fim de semana ao shopping nem fodendo. kkkkkk. No máximo segunda-feira porque estaria mais vazio e ela, sem conseguir falar comigo à dias, acharia que aconteceu algo.

E detalhe. Não tinha como nem avisar, nem muito menos pedir que alguém o fizesse mesmo que fosse por torpedo, porque eu ligaria para alguém com que telefone?

Acabei descobrindo assim a necessidade de ter um segundo aparelho com um outro chip, pra usar quando meu telefone der pau, uma vez que descobri estar incomunicável nessa situação.

Eis que decidi então ir para o bar.

exato. Não tinha lugar melhor.

Meu celular que mesmo depois de tentar carregar não ressucitava, foi comigo como sendo o companheiro de sempre.

Afinal, no sábado tentaria restaurá-lo via software como última esperança.

E poderia, no bar, pedir emprestado o celular de um amigo pra ligar a cobrar avisando a minha mãe que não se preocupasse porque estava sem celular, porém vivo.... Nenhuma alusão à operadora, tá. É a que eu uso sim, mas..... Em fim......

Cheguei no bar, pedi que um amigo mandasse mensagem pra minha mãe no sábado avisando que eu tava sem celular, expliquei o ocorrido e comecei a tomar cerveja. Óbvio. Tinha que beber pra esquecer que eu tava puto por perder meu celular do nada e saber que eu não tinha grana pra comprar outro que me atendesse agora. kkkk.

Assim comecei.

Bebi, bebi, bebi e, após à uma da manhã, tiro o celular do bolso quando chego em casa e......

tá lá meu celular falando, funcionando, lendo a tela e tudo mais! kkkkkk.

Acho que o filho da puta tava querendo cerveja!

Tá bom! se era isso ele podia mandar uma notificação na minha tela para que o Voiceover falasse: Quero cerveja! Eu o atenderia prontamente... Não precisava me dar esse susto!

Sabadão normal. Dormi até as tantas, e quando fui almoçar... Isso. Já acordei na hora do almoço.

Nada como uma boa feijoada de sábado!

chego no bar e restaurante

Fundão Grill

é... Tava demorando né? rsrsrs. Olha sábado tem uma feijoada maravilhosa lá... Tudo bem, já fiz propaganda, coloquei link pro site agora voltemos à história. kkkk.

A garçonete vem me atender e fala: andré! desculpa! Eu não te vi aí!

E eu respondi: coincidência! Eu também não!

E assim o pessoal que tava numa mesa por onde passávamos começou a rir. rs.

comi minha feijoada e fui pra casa dormir novamente. kkkkkkkk.

E o domingo foi um tédio.

Quando deu aquela ventania há duas semanas atrás, acho que a minha antena da sky saiu da posição e estava eu sem sinal novamente.

Liguei agendando uma visita técnica, já que a sky não é de sair do ar e eu tava tendo perda constante. foi agendado para ontem. No entanto, continuo sem sinal.

eu não vi nenhum sinal de que algum técnico da Sky tenha aparecido por lá. rs.

A sky é excelente, desde que você não necessite de assistência técnica estando na Barra Funda e região. A partir do momento que precisou.........

E não é a primeira vez que tenho problemas. Mas em fim...

esse foi o fim de semana. rs.

Nenhum comentário: