O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 6 de março de 2012

Fim de semana.

faaaaaaaaala galera!

Esse fim de semana foi muito legal.

Sexta-feira, aquela cerveja gelada, como de costume.

dessa vez, não sei como não choveu. Não fechei o bar! kkkkkkkkk.

Acho que porque tava esgotado. A bateria acabou mais cedo. kkkk.

No sábado, uma balada muito legal no estilo Flashback.

Um amigo me liga e pergunta:

Tá a fim de ir no Mary Pop?

Logicamente, topei a idéia.

Fui lá e encontrei o casal. Esse amigo e sua respectiva noiva.

Balada legal, o dJ arrebentando até que, fomos para a pista tançar e também, para que a amiga, que tem um rezíduo visual, pudesse ver a iluminação.

Olha eu não vi a iluminação, nem meu amigo. kkkkkk. Mas pelo que falaram é show de bola.

No fim da balada, a amiga simplesmente praticamente apaga e, a cena mais inusitada. Dois cegos pensando como fariam a cega decer as escadas para o andar de baixo. kkkkkkkk.

finalmente conseguimos levá-la. Aliás meu amigo conseguiu. Noivo é pra essas coisas, né? kkkk.

Não me pergunta como os cegos deceram com a cega, porque no estado alcoólico que a gente tava, nem eu, nem o próprio noivo conseguiremos responder a essa altura.

Aí fomos tomar a saideira enquanto ela estava na cadeira, completamente offline. kkkk. Aliás, offline não.


foi Game Over. kkkkkkkkkkkk.

E depois, na hora de chamar um taxi de volta para casa, porque embora o metrô tenha acabado de abrir, eu já não tava em condições e como a balada é perto, seria uma estação de metrô, não me arriscaria atoa.

Aí combinei com meu amigo e ele achou melhor pegar apenas um e eles me darem carona. tá..... A preocupação era como a gente ia colocar a cega dentro do carro. kkkkk.

Mas felizmente ela foi tão gente boa que acordou antes que a gente chegasse a essa conclusão. kkkkkk.

Voltei pra casa e ao acordar, isso às 5 da tarde do domingão, assisti ao Corinthians se engasgar com a espinha do peixe, sem direito a gol no último minuto e ajuda do juiz. kkkkkkkkk.

Assisti ao segundo tempo.

O Flamengo com o Duque de caxias.... aliás..... sou carioca mas até hoje tenho dúvida de como se escreve Caxias.... acho que é desse jeito.... depois eu procuro no Google, tá? kkkkkkkk.

Bom, mas foi sofrimento também. rs.

Em fim:

Esse foi meu fim de semana e aconteceu algo surpreendente.

No domingo à noite, vou para uma pizzaria perto da minha casa comer e tomar umas latinhas só pra relaxar. É. Pego leve pra não ter que trabalhar de reçaca na segunda.

Porém, meu estado resultante do sábado, me fez pedir uma coca-cola na pizzaria, o que causou espanto do gerente, da menina do caixa e dos motoqueiros que lá estavam. kkkkkk.

Bom. Esse foi o resumo do meu fim de semana.

Nota: O resumo é composto por todos os momentos dos quais eu me lembro. kkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: