O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 16 de março de 2012

Parece piada!

Faaala galera!

Mais uma sexta chegou.

Essa é inacreditável!

Bom. Sabemos que nem todos tem a.informação de que a forma de guiar um cego é deixar ele segurar no seu braço. No entanto, olha o que me aconteceu hoje.

Tive de ir a um local numa região à qual não conheço bem.

Num determinado momento, parei e pedi informação.

Duas moças gentilmente disseram:

É nosso caminho! A gente te ajuda!

Agradeci e fomos.

Uma deu o braço pra eu segurar e, enquanto isso, a outra segurou no meu outro braço, que por sinal estava com a bengala.

Até aí, nenhuma novidade. Muitos fazem isso por desinformação. Mas calma! O final estaá por vir.

Expliquei todo sem jeito que precisava que ela soltasse meu braço e, felizmente ela entendeu.

Fomos conversando no caminho.
Chegou o ponto delas e a moça que me guiava me orientou:

É só virar na próxima à direita. Agradeci.

Eis que a outra diz:
Desculpa por ter pego no teu braço!

Eu: sem problemas! Você não sabia e isso é normal.

Nos despedimos e, menos de 30 segundos depois, tinha um degrau e ela... Segurou no meu braço de novo!

Kkkkk.

Nenhum comentário: