O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fim de semana dos micos

Faaaaaaaaala galera!

Esse fim de semana foi só de micos.

Pior de tudo. A maior parte deles foi minha. kkkkkk.

Tudo começou na última sexta.

Entrei num bar pra tomar aquela cerva gelada, ainda com sabor de férias e o primeiro garçon que me atendeu, simplesmente jogou o cardápio na minha frente e foi embora. kkkkkkkk.

Ele não notou que eu era cego e eu tive de pedir ajuda até aos universitários, entendam casal da mesa do lado pra dar um toque porque acho que o garçon não percebeu.

Beleza. depois tudo correu bem e um outro garçon me atendeu super bem, me auxiliando no que precisasse, como ir ao banheiro.... calma gente... ele só ia comigo até à porta.... melhor explicar. kkkkkk.

Bom. Ele foi super 10. No fim, quando fechei a conta ele gentilmente me deixou na porta do prédio onde minha mãe mora.

O dono desse bar é vizinho dela.

Ela comentou o ocorrido, ele ficou muito puto e foi dar bronca lá no bar. rs.

Só que, ele deu bronca no garçon errado! kkkkkk.

Primeiro gente. Não era motivo pra bronca. O cara fez aquilo por despreparo.

Segundo, coitado do outro cara. Me atendeu super bem, me deixou na porta do prédio e ainda levou a bronca sem motivo. Exatamente gente. O cara que levou a bronca foi justamente o que me atendeu bem. kkkkkk.

Não sei o que foi pior. Se o cara jogar o cardápio na minha frente, ou o dono dar bronca no cara errado! kkkkkkk.

Agora já sábado foi minha vez.

Estava tomando umas na casa de um casal de amigos, eis que fui ao banheiro.

Na volta, tentava passar e não conseguia.

Minha amiga fala: Porra André.

Tu já conhece o caminho. É só seguir pela geladeira. Qual é a dificuldade?

O caminho tá ocupado. Não dá pra passar.

Ela foi olhar. Simplesmente, na ida ao banheiro, derrubei as cadeiras que estavam próximas e não percebi, o que evidentemente travou o caminho da volta. kkkkkkkkkkkkk.

E não parou por aí. Depois de boas rizadas inclusive pelo meu mico ocasionado pelo estado em que me encontrava, voltei pra casa. Não me perguntem como, mas voltei. kkkkkk.

quando chego na casa da minha mãe, meu telefone toca. Era meu amigo querendo saber se cheguei bem.

Peguei o celular e atendi.

Alô! alô. Aaaaalôôô!

Ele parecia não me ouvir.

Parecia não. ele não ouvia e só cheguei a essa conclusão 2 minutos depois, quando me dei conta que peguei o telefone ao contrário. kkkkkkkkkk.

Falava onde deferia estar ouvindo. aí nem ele me ouvia, nem eu a ele, né? kkkkkk.

Pois é. Mais um fim de semana se aproxima e é o último das minhas férias. Vamos ver o que rola.

Nenhum comentário: