O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Net Novela

Faaaaaaaaaaala galera!

Hoje to aqui para contar mais um capítulo da Net Novela. Ou seja: Instalação da Net na minha casa.

Sim. No capítulo passado, o cidadão da Net chegou na minha casa para dizer que não faria o serviço, lembram?

Reclamei muito e, depois de muito tempo, a instalação ficou agendada para o dia 31/03/2012, também conhecido como anti-ontem.

kkkkkk.

Na sexta, dia 30, recebo um SMS confirmando a instalação para o período da tarde.

Liguei lá reclamando um monte e me informaram que realmente estava agendado para o período da tarde.

Tudo bem. Pude beber mais, não precisei acordar tão cedo.

às 15:30 o cara da Net chega.

Ele disse: a maior parte do meu serviço é lá fora.

Quando eu terminar de passar o cabo, te chamo novamente para fazer a parte interna.

Eu disse: Ok.

aí eu lhes pergunto:

Por acaso vocês viram o técnico da Net?

Nem eu. E te garanto que não foi só porque sou cego.

Fiquei esperando o cara até às 19 e ele simplesmente sumiu.

Aí, fui para um restaurante de comida japonesa, ao qual marquei com amigos e eles já estavam a ponto de me matar porque estavam sem almoçar até àquela hora.

Não só eles. Eu também. kkkkkkkk.

Tudo culpa da Net.

Fui para o rodízio, comi até ficar bem satisfeito e na volta, fui ligar pra Net e explicar o ocorrido.

Falei que os técnicos não tem o mínimo de respeito pelos clientes.

Aí a atendente, quando contei o ocorrido, disse:

Ele não deu satisfação alguma nem para o SR., nem deu baixa do serviço. Por tanto, nós também não sabemos porque ele fez isso.

Ele chegou a começar o serviço no poste? Sei lá! Não vi. kkkkkkk.

Aí sim expliquei que sou cego e não tinha como ver se ele fez algo no poste. rs.

Agora, a instalação ficou reagendada pra hoje.

Como terminará essa novela?

Finalmente instalarão a Net hoje lá em casa, ou amanhã cancelarei, já que minha paciência se esgotou e, ou resolvem, ou cancelo?

aguardem o próximo capítulo. kkkkkk.

Quanto ao fim de semana, o de sempre. Bastante cerveja, papo e dessa vez, por incrível que pareça, não tive reçaca e, consequentemente, não experimentei a sensação de que sofreria um deslocamento de órgãos.

Sim. As vezes a reçaca é tão grande que tenho a sensação que meu fígado vai pro saco. kkkkkkkk. É ou não é deslocamento de órgãos? kkkkkkkk.

Nenhum comentário: