O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PÓS FÉRIAS

Faaaaaaaaala galera!

Depois dos 15 dias de férias, chegou a hora de voltar ao trabalho.

Confesso que ainda estou em fase de adaptação.

Sabe como é, né?

15 dias sem ter hora pra acordar, almoçar e poder dormir a tarde inteira e à noite sair, em fim.

depois da festa maravilhosa para a qual fui convidado no domingo e a volta na segunda, me deparo com uma terça totalmente diferente.

Voltamos para a realidade.

Ouvir o celular despertar às 6 da manhã soou estranho. Tão estranho, que nessas horas, volta de férias, isso vem acompanhado de um grito que vem lá do fundo do coração. Nessas horas é natural e necessário, erguer a cabeça, estufar o peito e dizer lá do fundo: "Puta que Pariu!"

É. essa fase demora um pouco a passar.

Ontem então, que foi quarta e normalmente é o dia das partidas noturnas de futebol, com certeza já durmo mas tarde e com isso, celular despertou, cochilei de novo e quase perdi a hora. rs.

Literalmente, a hora passou e eu nem vi. kkkkkkk.

Bom. Mas o pós férias também trouxe novidades.

descobri que inaugurou finalmente a chopperia que estava para abrir há mais de um ano, em frente à lanchonete que eu tomo café.

Fazer o que? A chopperia é nova, o chopp tá em promossão e, devido a isso, esse fim de semana serei obrigado a conhecê-la.

agora a melhor novidade das férias.

Sei que no Meu Facebook tem uma foto minha com cerveja na mão. aliás, uma não. Várias. kkkkk.

Em fim.

Fato é que eu queria que minha foto de perfil fosse uma com latinha de cerveja na mão e, não sabia dizer qual das fotos era a que eu queria, por motivos óbvios.

kkkkk.

O pessoal tira, me manda e eu subo. Agora to pedindo que o pessoal, no nome do arquivo, renomeie com uma pequena descrição pra me facilitar. kkkk.

Bom. Fato é que, conversando com uma amiga via telefone ela diz:

Tem uma foto na qual você tá lindo. é numa festa, com cerveja na mão... Opa! Essa é a foto que eu quero no meu perfil!

Putz e agora! Não sei como identificar.

Já sei. Eu copio, renomeio e te mando. Você aparece ao lado de outra pessoa. Como você quer no perfil, eu posso cortar a parte da outra pessoa e deixar só você.

combinado.

só que ela esqueceu de me mandar.

quando voltei das férias, perguntei a ela sobre a foto.

Ela fez o trabalho combinado e me mandou.

Sei que vocês estão se perguntando: André. Por que está nos contando isso?

Por causa do texto do e-mail.

Ela enviou o e-mail com a foto, escrevendo no assunto:

Foto. espero que você goste. kkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkk.

Tá... Mas como eu poderia gostar ou não? kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não vi. kkkkkkkkkkk.

essa foi a melhor do retorno de férias

Nenhum comentário: