O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Último capítulo da Net Novela!

Faaaaaaaaala galera!

Finalmente, a Net novela chega aos seus momentos decisivos.

No capítulo anterior, vocês viram que o técnico da Net falou que ia passar o cabo no poste, sumiu e o cliente nem viu. kkkkkkkkkk.

Pois bem... Ontem....... Plim Plim.... Vamos para o intervalo comercial, já já a gente volta..... kkk.

Bom. O técnico da Net esteve lá novamente.

quando eu cheguei, já estavam prontos para fazer a instalação interna dos equipamentos!

Ufaaaaaa"!

Internet, TV, telefone, tudo funcionando!

Mas como toda novela que se preze é supstituida por outra no fim, começou a novela cancelamento da Sky. kkkkk.

Em fim..... rsrsrsrs.

Agora, após o fim da novela aconteceu o pior.

Estava ontem em processo de portabilidade de operadora de celular.

Ela ocorreria hoje pela manhã.

Após tudo instalado, saí pra comer.

Só que eu consegui o impossível.

Fechei o quarto e esqueci a chave na porta.

como as duas portas da portaria de onde moro abrem pelo lado de dentro sem necessitar da chave, saí numa boa.

Na hora de voltar....... E pra entrar? kkkkkkkkkkk. Não tinha chave.

Ah. Acham que é só isso?

Além de não ter chave e ter como última alternativa pra entrar lá, ligar para o pessoal da recepção da pensão, que naquela altura, como já não era hora de atendimento deveriam estar até de pijama e, pedindo por favor que abrissem a porta porque minha chave tava no meu quarto, ao sacar o celular para executar tal plano, mais uma surpresa.

Meu celular já estava desativado e passando pela portabilidade! kkkkkkkkkkkkkkk.

tive a seguinte idéia:

1. Parar no bar e rezar pra no momento ter algum vizinho que pudesse abrir pra mim a portaria.

É. As vezes alguns param no bar que eu fui.

Sem sucesso.

2. Voltei e fiquei esperando na porta para que se alguém abrisse para entrar eu aproveitaria a carona.

É. Um cego parado na porta de casa do lado de fora, 9 da noite de braço cruzado. kkkkkkkkk.

Eu juro que se n fosse conhecido lá ia passar um monte de idéia pela cabeça do povo. Inclusive, do jeito que a imagem do povo sobre cego é distorcida, poderiam até achar que sou morador de rua. kkkkk.

Mas convenhamos.

Não tava muito longe de eu ter que dormir lá. kkkkkk.

Sim. O chip da operadora para a qual eu fui estava exatamente dentro do meu quarto. Lembram? Aquele mesmo onde tava a chave! kkkkk.

Até que eu tive uma idéia.

Voltar na lanchonete onde estava e pedir para que eles ligassem explicando a situação e pedindo para abrir a porta.

E os caras dizendo: tá bêbado? Tua casa tá pra lá... Errou o caminho? kkkkk.

E, quando eu expliquei a situação o dono ainda disse:

Vou ligar lá e dizer que você tá bêbado. kkkkkkkkkkkk.

Na boa. se eu estivesse bêbado, provavelmente não esqueceria a chave.

talvez o problema seja exatamente esse. O nível de sangue na minha corrente alcoólica devia estar muito alto, ocasionando tal fato.

Nenhum comentário: