O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fim de semana bem eclético!

Faaaaaaaaala galera!

to aqui voltando ao blog pra contar sobre mais um fim de semana.

Tudo começa na sexta.

cerveja com amigos e depois das tantas, volto para casa.

Nesse processo de volta, encontrei uma galera na esquina e escuto alguém gritar uma frase que tocou meu coração.

"andré. Vamo tomar uma?"

Essa frase é mágica! kkkkk.

Parei, tomei mais uma com a galera, comecei a conversar, algumas meninas também no local eis que uma fala: André. Tamo indo lá pro Pub. Vamos?

Vamos!

E fui para o tal Pub experimentar uma cerveja de trigo que eu gostei muito, mas não estava sóbrio o suficiente pra saber o nome dela e ninguém sóbri pra pronunciar perfeitamente.

Era alemã.

É. Não vou poder tomar essa cerveja sempre, mas gostei muito dela. rs.

Aliás.... em fim.....

Chego em casa já no sábado e vou dormir.

Acordo com o telefone tocando.

Era o amigo da lanchonete que eu frequento todo santo dia pra tomar café, inclusive fiz até amizade com eles e já saímos também para outros lugares.

Não sabia quem era até atender.

Respondi aquele alô de quem acabara de acordar até que ouço do outro lado:

Toma vergonha!

Imediatamente perguntei: Vende aí na lanchonete? É garrafa ou latinha? quantos ML.

kkkkkkkkkkk.

Aí ele me avisou que fechariam mais cedo por falta de movimento e que se eu fosse lá era pra ir naquele momento. rsrs. Legal.... avisaram.

Fui lá, comi alguma coisa rápidamente e voltei pra dormir.

Sei lá que horas era aquilo. rs.

dormi e sábado fui pra aquele bar onde eu bato cartão, que vocês já sabem qual é, mas não colocarei o link pro site dele porque vi que está fora do ar. Rs.

Pois bem. Haveria lá uma festa junina no sábado.

Fui eu. Rapidamente encontrei alguns amigos e a festa foi muito legal.

Bebi cerveja.... Tá... Vocês vão falar: Novidade! kkkkk.

Até dancei quadrilha! Sério mesmo!

Teve uma quadrilha lá e eu, no meio. rs.

domingão chegou e foi a hora de ouvir meu grande guru. Ele me aconselhou que era melhor não beber no domingo e eu, segui prontamente.

esse guru se chama fígado e eu não tenho coragem de desobedecê-lo. kkkkkkkk.

Vale lembrar que o Fundão Grill é um bar que eu felizmente ainda posso frequentar. A máquina é da Redecard.

Eu não ia perder a oportunidade, né?

Mas depois de tamanho fim de semana vem a segunda-feira.

quase perco a hora.

saio correndo por estar atrazado.

No meio da avenida, alguém, provavelmente um morador de rua, resolve deixar um colchão na calçada.

Jamais eu ia esperar encontrar um colchão na avenida, já que eles ficam normalmente nas ruas próximas e nunca lá.

sou surpreendido pelo colchão e, na tentativa de não pisar e não cair em cima de alguém que por ventura estivesse lá, piso na minha própria bengala e ela entorta.

Bom.... a história de tentar andar mais rápido nessa altura já era.

felizmente consegui chegar em cima da hora porque encontrei o estagiário no ponto de ônibus, quando saltei próximo ao trabalho.

E pra fechar, acesso uma loja virtual pra combrar outra bengala, porque essa aqui já era.

Na hora de pagar, Itaú e Cielo, .... eita dupla maldita!..... Então... essa dupla me apronta mais uma.
Paguei, inseri os dados do cartão de crédito, mas no fim recebi essa mensagem:

Aviso: Por motivos de segurança em suas próximas compras solicitaremos o código de seu dispositivo de segurança.Caso não possua,procure qualquer agência Itaú com o cartão da sua conta corrente e solicite o seu dispositivo.

Brincadeira. O que o cartão de crédito tem a ver com o cartão da conta corrente?

será que agora, além de não poder usar meu cartão de débito nas máquinas da Cielo, não vou também poder fazer compras online com meu cartão de crédito?

Será que vão me dar um dispositivo sMS então pra eu fazer as transações, ou vão fazer que nem o cartão com chip?

com a resposta, cielo Itaú, Febraban ou sei lá quem.

Nenhum comentário: