O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 26 de junho de 2012

E continuo me surpreendendo.

faaaaaaaaala galera!

É..... Eu continuo me surpreendendo com as pessoas.

Vinha eu para o trabalho hoje.

Paro numa esquina e fico esperando alguém me ajudar a atravessar.

Eis que de repente, chega uma moça e fala:

Moço. O farol tava aberto! kkkkkkkk.

kkkkkk. Boa... O farol tava aberto... e daí? kkkkkk.

sorte que depois a mesma moça resolveu ajudar. Vamos dar um desconto.... kkkkkkkkk.

como se não bastasse, cheguei no ponto de ônibus.

Uma moça perguntou: Você vai pegar o Aeroporto?

sim... Esse ônibus me serve...

Ele tá vindo? Não escuto resposta.... Ei......

Ou seja: A pessoa pergunta se eu vou pegar o ônibus e sumiu! kkkk.

daqui há pouco escuto um ônibus parar e ficar ali um tempão... Ninguém subindo e ele um tempão.....

Até que, chega uma pessoa que já me conhecia e fala. O Aeroporto já perdemos né? É... agora é esperar o Ipiranga ou o Paraízo...

Pois é. O ônibus ficou parado um tempão sem ninguém subir....... Acho que era por tua causa... kkkkkkkk.

O cobrador só esqueceu de falar lá de dentro que era o aeroporto né? Porque não tinha ninguém perto e, como eu ia saber qual era o ônibus parado? kkkkkkkkkkkkk.

bom. sobre o fim de semana, não tenho muito o que contar.

Uma dor na garganta me tirou de combate no sábado e no domingo e na sexta aconteceu algo incrível.

Vi na madrugada um monte de chamada não atendida no meu celular enquanto ele nem vibrou nem tocou.... Ou eu deixei no cilencioso ou eu tava bêbado...... sei lá.... kkkk.

Já sei.... Vocês vão dizer que é a segunda opção. kkkkkkkkkkkk.

como fiquei de molho sem poder sair, fui treinar meu lado dJ.

Exatamente.

Pra quem não sabe, já fiz Web rádio e tenho também um lado dJ.

É. Não sou nenhum grande dJ, mas, dá pro gasto.

É o que tinha pra esse fim de semana. rs.

aliás, não vou ouvir meu barulho sozinho....

De vez em quando eu posto na Internet alguns sets mixados que eu faço...

Esse fim de semana fiz um de dance dos anos 90, pra relembrar minha adolescência.

descobri algo muito importante e valioso.

é um estilo que eu ainda tenho que treinar bastante. kkkkkkkkkkkk.

Não ficou bem do jeito que eu gostaria que ficasse.

Mas em fim:

Vou compartilhar com vocês.

Mas antes, quero passar dois links de sets de HIPHOP que, até agora, são os melhores que eu fiz.

Não gravei por esses dias. Já tem um bom tempo..... Mas guardo, porque eu mesmo me surpreendi.

aliás é o estilo no qual consigo mixar melhor.

Então lá vai:

Primeiro Set de Hiphop.

Esse foi um set onde eu peguei minhas músicas de Hiphop preferidas e resolvi mixar.

Há cada virada que eu fazia e saía como planejado eu vibrava muito. Rs.

Agora vamos ao outro link:

Segundo set de Hiphop

Esse eu chamei de "André carioca No clima da Night", porque peguei uns HIPHOP mais agitados.

E agora o set que eu gravei domingo.

É. Em comparação com os outros 2 preciso melhorar, mas....

Set dance anos 90

Beleza. depois vocês dizem aí o quão sacrificante foi ouvir eu achando que sou DJ. kkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: