O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A Saga Da Bengala



Faaaaaaaaaaala galera!

Uma semana sem postagem, ou melhor mais.....

Feriado prolongado, semana curta e o blog acabou sem nada.

Dentre as várias coisas que planejava fazer no feriado, uma não foi possível por causa da saga da bengala.

Então.

Tudo começa na segunda-feira.

Uma amiga me chama para ir ao shopping e marquei com ela na catraca do metrô às 18.

Falei com ela e saí para almoçar. Nisso, notei que minha bengala estava um pouco diferente.

Achei estranho porque apesar de ela ser sempre atropelada pelo povo na rua, maltratada, tem resistido bem.

Vi que a ponteira estava gasta.

Bom. Não é seguro andar desse jeito. Vou trocar a ponteira.

Só pra vocês entenderem:

A ponteira é enganchada na ponta do elástico da bengala e ela que serve para rastrear o chão.

Quando eu retiro a ponteira, acho que na pressa, leia-se fome, a pontinha do elástico que sobrou e é onde eu deveria enganchar a outra ponteira, entrou na bengala. Kkkkkkkkkkkkkkk.

E pra puxar?

Por não ter material apropriado para arrumar essa bengala, resolvi sair com a reserva.

Esta, está com o elástico ruim. Kkkkkkkkkkk. Não tinha me dado conta.

Vou tentar a terceira reserva......

Esta estava torta. Kkkkkkk.

Ou seja: descobri que terei de comprar uma bengala reserva porque as duas que tenho não tão conseguindo fazer uma. Kkkkkkkkkkk.

Beleza. Já era. Afinal a minha bengala com o elástico ruim dava para usar, mas não é prudente ir com ela para longe. Afinal, se essa merda arrebenta, como eu volto pra casa?

Perto ainda vai. Peço a algum conhecido, amigo, etc. pra me levar de volta. Rs.

Shopping já era.

Ontem falo com o camarada que me vendeu a bengala.

Aí ele diz: Leva lá na loja amanhã que eu dou um jeito nela.

Só tem um detalhe.... Com que bengala eu vou lá levar essa bengala pra ele consertar? Kkkkkkk.

Bom. E hoje pra trabalhar?

Saí com a bengala com elástico ruim mesmo, contando com a proteção de Deus que a gente conta todo dia e com a sorte.

Com a segunda, não to a fim de contar mais e hoje, nem que não durma, resolvo o problema dessa bengala. Kkkkkk.

Nenhum comentário: