O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais Um Capítulo Da Novela Academia



Faaaaaaaaala galera!

Vamos a mais um capítulo da novela academia.

Conforme citei em um dos comentários, o pessoal da academia me ligou, dizendo a mesma coisa que já tinham falado quando fui lá.

Treinar aqui, só com personal. Se você quiser, a gente te indica um..... Nossa!

Como eles são legais, né?

Nem dei lá grande atenção.

Na segunda à noite, encontrei online no Facebook uma amiga com a qual não conversava já há algum tempo e que havia conhecido numa choperia da região.

Já sei... Vocês vão dizer:

Pra variar! Afinal, bar, choperia, são lugares que você nunca frequenta, né? Kkkkkkk.

Bom. Estava conversando e acabei lembrando, não que eu tivesse esquecido em algum momento.... Tá... A frase ficou doida..... sim...... Mas coincidentemente ela é recepcionista em uma academia e perguntei pelo estabelecimento durante a conversa.

Aí ela disse: realmente ia te cobrar isso. Rsrsrs.

Fiquei de ir lá sábado tentar fechar um plano. Ela disse que conversaria com o professor.

Essa academia também não é tão longe da minha casa.

Com certeza, irei lá.

Ufa! Existe uma luz no fim do túnel! Não vi a luz, mas ela existe! Kkkkkk.

Hoje de manhã, acessei meu Facebook. Afinal, é um hábito meu antes de sair para trabalhar. Olhar o Face. Kkkk.

Encontrei online um dos amigos que entraram na academia a qual procurei, cuja minha língua tá coçando pra dizer o nome, mas não farei. Rs.

Aí ele perguntou se eu tinha novidades da academia e contei sobre a ligação, o que disseram... Afinal o que disseram ele já sabia.... Foi a mesma coisa........ Eu nem precisava ter o trabalho de repetir pelo chat, mas fiz assim mesmo. Kkkkkkkk.

Ficamos de conversar sobre os detalhes pessoalmente.

Me perguntou se eu cheguei a ver por quanto ficaria pagando um personal, etc.

Em primeiro lugar, sei que não sairia barato. Haja grana, né? Rs.

Em segundo, não consegui expor para ele o meu posicionamento por falta de tempo, mas é o seguinte:

Visitarei outra academia sábado, como dito acima.

Se lá, perceber que poderei treinar sem que me criem dificuldades ou pelo menos, criando algumas a menos, minha escolha está feita.

Afinal, não vou esperar que eu chegue num lugar, seja qual for e as pessoas não sejam desinformadas. No entanto, existem duas ações possíveis diante da desinformação. Buscar a informação, ou continuar com ela, praticamente descartando. Esta segunda, por ser a ação mais fácil, normalmente é a buscada e foi o caso, infelizmente, do primeiro estabelecimento visitado.

Não culpo a recepcionista. Muito pelo contrário. Ela me atendeu da melhor forma possível.

Mas que faltou boa vontade em pelo menos fazer uma experiência para então se chegar à conclusão de como seria, faltou.

Então, meu posicionamento é bem claro.

Acabei descobrindo que também conheço gente que treina lá. Rs.

Além de valores, braços abertos ao me receber conta muito pra mim.

Além do mais, tem o seguinte:

Seria ótimo treinar na primeira academia procurada. Afinal, amigos próximos estão lá, faríamos mais uma atividade juntos que seria ir para a academia.

Por outro lado, não me sentiria nada confortável em treinar em um local que, de certa forma, procurou colocar empecilhos para a minha entrada, além de achar um desaforo ainda utilizar meu dinheiro para pagar um local desses.

Bom. Vamos ver no que vai dar?

Ei..... Se alguém me achar na academia qualquer dia, me ajuda a achar algum aparelho, se precisar? Rsrsrsrsrsrs.

Olha. Eu acho que em último caso, precisando e não tendo, alguém que esperasse algo até ajudaria, né? Afinal, ajudam a gente a atravessar a rua. Rsrsrsrs.

Mas, tudo é possível, né? Afinal já recebi até comentário na primeira postagem de um leitor contando que a academia reclamou simplesmente pelo fato de o professor leva-lo de um aparelho ao outro, coisa que demorava segundos.. rsrsrsrs.

Nenhum comentário: