O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Melhores momentos da viagem para Ibiuna



Faaaaaaaaala galera!

Esse fim de semana foi maravilhoso.

Com certeza é sempre bom estar entre amigos, comemorando aniversários, rever pessoas maravilhosas, conhecer gente nova.

Agora imaginem quando tudo isso é acompanhado de chácara, piscina, churrasco, muita bebida......... Rs.

Estou aqui para contar os melhores momentos dessa viagem.

Sobre a chegada, não tenho muito que contar.

É que, cheguei do trabalho, encontrei um casal de amigos no bar, parei para tomar uma..... É. E desde quando a gente toma só uma?

Liguei para um amigo perguntando que horas íamos, para saber quanto tempo eu ainda tinha pra beber.

Ele já me xingava em pensamento, pois não podia. Ia dirigir.

Voltei pra casa, tomei banho, arrumei a mochila e parti.

O primeiro momento onde encontrei um sofá....... Pronto...... rs.

Não lembro nem de quanto durou a viagem depois. Lembro de ter andado até o carro e de depois alguém avisar que chegou. Kkkkk.

Agora o sábado e início de domingo foi marcado por um dos melhores momentos da viagem.

Gente.

Eu acho melhor tomar cuidado.... Essa história que, “De Bêbado não tem dono!”

Não sei.... olha....

Vou contar o que eu sei dos fatos... Meninos, eu não vi..... Mas, juntando as informações, posso tirar minhas próprias conclusões.

Se foi vingança ou não.

Existia um camarada que passou o sábado inteiro sendo zoado.

Até que o zoador principal ficou bem bêbado...... Ou, se preferirem usar o termo que ele mais gosta para identificar essas situações, ficou fofinho....

Olha...... Na verdade ele ficou fofão....... kkkkkkkkkkk.

Zoava o cara e, se não me engano este pobre cidadão, que parecia fraco e oprimido, foi o primeiro a levar chantilly na cara.

Ou não. Essa história do chantilly sobrou até pra mim.... Mas, em fim. Kkkkkk.

É. Até o bolo de aniversário virou zoeira. Kkkkk.

Eis que esse cara, utilizou seus super poderes e disse em alto e bom som:

“Deixa! Ele vai dormir! Ainda me vingo hoje à noite!”

E a história termina com o cidadão, altamente bêbado, sendo posto pra dormir justamente pelo cara que ele zoou o dia inteiro.

A cena que se desenhou no dia seguinte foi os dois, um colchão no meio da sala e ninguém viu os fatos......

Aí, me restaram algumas questões que não querem calar.

1.       Será que a musiquinha do Sorriso Maroto, que o camarada estava cantando antes na zoação..... Ai, ai, ai ai ai ai...... Tudo para rimar com o nome do cara....... Sei não. Será que esse “Ai, ai, ai ai ai ai”, seria já uma premonição do que iria acontecer no fim da noite?
Ou quem sabe, uma cantada? Não tinha pensado nisso antes.

Será que depois de bêbado, no, fim da noite, ele ainda estava cantando: ai, ai, ai ai ai ai..., ou já estava naquele: Ai, ai, do fim da música? É. Escutem a música e vão ver que esse ai é bem mais suave e sensual.... Será que ele já tava cantando assim?

Como o mundo dá voltas!

O que aconteceu, não sei. Mas tiro minhas conclusões pelo colchão encontrado na sala.

No domingo, notei que a suposta vítima estava feliz, agitada, correndo de um lado para o outro, pulava na piscina, mas não notei ele se sentando em nenhum momento. Por que será? Seria consequência da noite anterior?

Independente do que tenha acontecido, meu amigo, só posso dizer que, se foi bom pra você, é o que importa. Kkkkkkk.

Agora se você não lembra, aí... bom.... sei lá. Kkkkkkkk.

Com isso, aprendi uma coisa:

É mentira essa história de que de bêbado não tem dono. Muito provavelmente, pode no máximo, passar a ter outro dono. Kkkkkkkk.

Olha eu não quero nem ver a cara do amigo lendo isso e me xingando...... Kkkkkkkkkk.

Agora cara....... A pior não foi nem essa. Foi você falar dormindo no sonho que estavam te zoando..... E aí quando perguntado: O que estão fazendo? Você responde: me levando pro mato. Kkkkkkkk.

Isso já no domingo. Eu não sei porquê. Ele ficou P da vida só porque quando acordou eu perguntei como foi o sonho...... Por que será? Kkkkkkk.
Acho que alguém já tinha contado para ele o que tinha falado enquanto dormia. Kkkkk.


Tomara que eu também não tenha o hábito de falar sozinho. Kkkkk.

O outro melhor momento da viagem foi uma amiga me guiando até a porta de um banheiro que tem fora da casa e eu não me lembrava onde ficava. Ela ofereceu ajuda. Só que em seguida, ela diz: Onde fica o banheiro mesmo?

Putz.... Pronto...... tá na mesma situação que eu.

E ela me esperava do lado de fora para me conduzir de volta e no fim, ela diz:

Tem uma cadeira do meu lado.... Pode sentar. Kkkkkkkkk.

Ta. Mas de qual lado? Ainda mais o lado dela..... kkkkk.

Lembram que numa outra viagem ela já teve problemas para me indicar a cadeira?

Mas ela progrediu. Não atropelei ninguém, não esbarrei em nada...... continue assim!

Kkkkkkkkkk.

E o terceiro momento foi quando eu estava na piscina e, quando pedi cerveja, já que minha latinha estava vazia, jogaram dentro da água e falaram: pega aí...... Eu achei a latinha e todo mundo vibrava. Kkkkk.

Os dois comentários em seguida foram:

“Eu enxergando passei pela lata e não consegui pegar”.

“Joga uma garrafinha de água pra ver se ele acha? Duvido!” kkkkkk.

Esse foi o resumo do fim de semana, que vai continuar com alguns citados na postagem me xingando até a alma e esperando que, tenhamos outros fins de semana como esse. Rs.

Sim. Os momentos onde eu tentava dançar Camaro Amarelo, assim como outros, vou deixarquieto.. Kkkkkkk. Mas eu não duvido que logo alguns deles aparecerão na sessão de comentários. Do blog. Kkkkk.

Nenhum comentário: