O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Postagem No Mural Do Facebook



Faaaaaaaaaaaaala galera!

Estou aqui com mais uma postagem no blog, neste dia tão especial.

Há 34 anos, nesta mesma data, estava eu nascendo. Rs.

Hoje, nas primeiras horas do dia, aparece uma postagem no face, vindo de uma amiga.

Não vi de imediato.

Hoje, pela manhã quando olhei, fiquei surpreso. Vários votos de parabéns e essa tal postagem da amiga, a qual notei ter sido a primeira.

Estão curiosos para saber o que tinha de tão especial na referida postagem?

Não. Não era um pastel de feira. Porque como eu disse, especial, só o pastel da feira.

Bom.... Vou contar o que era.

A postagem tinha, nada mais nada menos que uma foto, sem descrição. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkk.

Exato. Eu disse que não vi a postagem de imediato. Deixa então eu me corrigir. Eu não vi a postagem até agora! Kkkkkkkk. Sei lá do que se trata!

Mas, logicamente, comentei a foto. Rsrsrsrs.

Logicamente já havia informado que tal situação apareceria aqui no blog e, como sempre cumpro com minha palavra. Kkkkkkkkkkkkk.

Como há mais ou menos meia hora a autora da postagem me mandou uma mensagem privada no Facebook reclamando que eu tirei sarro, então, por esse motivo, vou continuar tirando. Kkkkkk.

To nem aí. Quem me conhece sabe que eu tiro sarro mesmo e, que foi engraçado foi. Agora, se não quiser levar na esportiva, paciência. Kkkkkk.

Mas, teve, além dessa, uma situação interessante.

Um camarada que postou também uma foto, além do feliz aniversário e embaixo escreveu: pôr do sol... Aí sim. Rsrsrs.
Descreveu a foto. Rsrsrs.


Agora, já advirto:

Se algum dos amigos estiver pensando em me dar parabéns no Facebook e em colocar a foto de uma Brahma e escrever: “Brahma gelada”, só te digo o seguinte:

Porra! Em vez de postar a foto, me dá a Brahma gelada de presente! Kkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: