O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cegos E Luzes



Faaaaaaaaala galera!

Bom.

Em fim tenho Internet!

Eheheheheheeheh.

O pessoal da Vivo foi lá instalar o Speedy na quinta passada.

Tudo bem.... Em pleno feriado.... Não pude viajar, nem fazer nada, mas.... Tenho Internet!

Inclusive uma amiga perguntou se estava chovendo naquele dia em sampa e disse que se estivesse, era por conta da minha Internet nova.

Engraçadinha ela, né? Kkkkk.

Agora, só continuo sem TV. A galera da Claro TV ia lá ontem, só que eu não vi. Primeiro porque eu estava no trabalho. Segundo.... Bom. O segundo motivo pelo qual eu não vi vocês já conhecem. Kkkkk.

Vamos ao texto propriamente dito.

Final do campeonato paulista.

Estava eu num bar assistindo o jogo. Cerveja vai, cerveja vem até que precisei ir ao banheiro.

Pedi ajuda a um garçom que prontamente me conduziu até lá. Chegando na porta, ele diz:

“A luz é automática, tá?” kkkkkkkkk. Kkkkkkkkkk. Kkkkk.

Prontamente, respondi:
“Sério! Juro que não tinha reparado!” kkkkkkkkkkkk.

Mas essa ainda não foi a melhor:

Íamos para o almoço eu, a estagiária e o estagiário. Em um dado momento, o estagiário me faz a seguinte pergunta:

“Tenho uma curiosidade:
A pessoa totalmente cega, consegue ver alguma luz?”

Kkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkk.

A estagiária começou a zoar ele bem antes de mim.

Aí ele tenta se justificar:

“Eu quis dizer percepção de luz... Se a pessoa totalmente cega tem percepção de luz......”

Cara.... Valeu a tentativa, mas não deu. Kkkkkkk.

E pra finalizar, digo que estou tentando fazer de tudo para continuar postando no blog, mas está cada vez mais difícil.

Alguém me dá uma luz? Rsrsrs.

Não é de hoje que venho reclamando da inacessibilidade na interface do blogger.

A edição de textos já está inacessível faz tempo.

Estava utilizando duas alternativas:

1.       Escrever um texto num outro editor, copiar e colar no blog.
2.       Blogar através do celular.
Acontece que alteraram o blogger mais uma vez e com isso, agora quando eu colo o texto lá no blog fico na dúvida se foi ou não e, para piorar, o aplicativo do blogger para celular ficou inacessível. Kkkkkkk.

Tentei uma outra alternativa: Buscar por editores de Blog.

Os que eu achei, a maioria já foi descontinuada há anos.

Resumindo, fiquei na seguinte situação:

Os que são acessíveis, por já estarem descontinuados, não conectam mais no blogger.

Os que conectam no blogger, não são acessíveis.

Testei Qumana, Blog Get, zountry e, apesar de ser totalmente anti-Microsoft, juro que tentei instalar a merda do Windows Live Blog, sem conseguir. Rs. Acho que chama assim mesmo o programa.

E aí? Alguém me dá uma luz?

Pensei em mudar o blog de lugar, mas não queria perder as postagens antigas.

To perdido que nem...... Bom. Não to perdido como cego em tiroteio. É pior..... Digamos que to perdido que nem surdo em jogo de bingo. Kkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: