O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feriadão E Fim de Semana Passado

Faaaaaaaaaaaaala galera!

Bom. Estou aqui tentando tirar o atraso no blog.

Como sabemos, rolou um feriadão prolongado semana passada.

Não pude viajar porque a Vivo ia instalar meu Speedy na quinta-feira,
em pleno feriado e a Claro TV faria a instalação na sexta.

A Vivo fez a instalação normalmente. Agora a Claro TV.........

Bom. Ontem cancelei devido ao terceiro agendamento sem comparecimento
do técnico e, como não sou palhaço............ rs.

Quinta-feira, Além do feriado, comemoramos o dia da volta da minha
Internet. kkkkkkk.

Sexta e sábado, foram os melhores dias do feriadão.

Já que não viajei, marquei minha ida ao salão na sexta. Afinal, como
já disse, não vejo como eu fico, mas sou vaidoso. kkkkkk.

Acabei constatando que os feriados são as melhores datas para se fazer
coisas em são Paulo. Quase ninguém fica na cidade.

Salão vazio, restaurantes vazios, etc.

Depois do salão, fui almoçar com um casal de amigos e claro, tomar umas depois.

Além disso tinha marcado com minha amiga carioca..... sim... Vocês
lembram dela.... Aquela que me chamava de menino bravo... Sim.... A
que achou que eu era bravo.... ela mesma, de ir a um certo barzinho
especializado em espetos na brasa, cujo nome vocês já sabem e eu me
recuso a dizer que me refiro ao Fundão Grill. Nem sob tortura eu vou
dizer, ta? kkkkk.

Ela chamou duas amigas, as quais não conhecia e passamos lá uma noite
super agradável.

Mas para finalizar a noite, aconteceu algo que jamais eu poderia
deixar de mencionar no blog.

Uma das amigas, por sinal muito gente boa, me guiou na saída do bar.

Em um determinado momento, acontece o inacreditável.

Um poste no caminho. eis que a pessoa, me desvia do poste e consegue
dar de cara com ele! kkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkk.

Sinceramente, eu nunca tinha visto alguém desviar um cego e dar de
cara no mesmo obstáculo. kkkkkkkkkkkk.

Depois, o cego sou eu.... Depois, quem bebe sou eu. kkkkkkkk.

Só tenho uma dúvida:

Será que essa mulher dirige?

Pensando bem, ela não causaria acidentes.

Pelo que pude perceber é bem capaz dela desviar o carro dos postes e
das pessoas, pular pelo vidro e ela mesma bater neles.
kkkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkkkkk.

Obtive informações que ao me deixar na esquina, ela também deu de cara
com um orelhão.

E nos despedimos, combinando o almoço do dia seguinte.

Aliás, uma coisa deve ser dita: Minha amiga carioca cozinha muito bem.

É. Não tem motivo nenhum para eu zoar ela dessa vez..... Sacanagem..... kkkkkkk.

E passamos uma tarde de sábado super agradável, tanto quanto a noite
de sexta. com muito papo, muitas risadas, etc.

Já o domingo se resumiu a ficar em casa de bobeira, tomar uma taça de
vinho junto ao almoço por conta do frio e ficar embaixo do cobertor,
assistindo à filmes da Netflix. Rs.

Logicamente, já com Internet, passei a poder ouvir novamente os jogos
do flamengo......... bom..... Vou parar o assunto por aqui...... É
melhor encerrar a postagem....

Bom fim de semana para vocês, leitores, certo? kkkkkkkkk.

--
MSN: andrecarioca2003@terra.com.br

Skype: andrecarioca2006

Gtalk: andre.carioca

Blog: http://cotidianocego.blogspot.com

Twitter: andrecarioca200

Um comentário:

Alexandre disse...

Fala André, beleza?
Po legal cara que voce conseguiu marcar com a sua amiga.
Jáeu estava na sua terra e também passei um feriado agradável ao lado da minha amada.
Realmente o compromisso de instalação das empresas de TV por Assinatura e Internet no Brasil são lamentáveis.
Mas não dá para esperar menos né? A Claro, salo me engano, é do mesmo grupo da sua antiga TV.
Me despeço indicando a seus leitores o nosso podcast o Papo ACessível (http://www.papoacessivel.com.br) onde estamos aguardando a sua participação.

Grande abraço