O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fim De Semana

Faaaaaaaaaala galera!

Finalmente vou contar aqui minhas aventuras do fim de semana passado.

Sexta, por conta de estar cansado devido à manifestação de quinta, ao
sair do trabalho, não fiz outra coisa diferente de dormir. rsrsrs.

Sim...... Parece milagre, mas aconteceu.

Sábado começou bem. Acordei e, ao dar uma espiada no Facebook, minha
amiga caiçara do Paraguai, que mora naquela cidade que nem ta no mapa
que chama..... como é o nome mesmo?..... é....... Paripiranga....
kkkkkkkk. Bom... Ela me pediu para ajudá-la a integrar a conta do
Facebook e do Twitter.

Falei que após o café, ajudaria.

Começamos a conversar, conversar e a ajuda já ficou pra depois do almoço.

Finalmente, fizemos o procedimento.

De repente, meu computador dá um erro estranho e quando fui reiniciar,
ele não ligava.

Investiguei, fiz de tudo para tentar resolver o problema e, quando
finalmente resolvi sair pra tomar cerveja e deixar ele pra lá, o
sistema iniciou normalmente. kkkkkk.

Fui lá num bar japa perto de casa, onde rolava música ao vivo.

Fiquei lá até fechar.

No domingo, acordo, tomo aquele café e, com aquela preguiça, resolvo
assistir a um filme da Netflix.

Minha amiga carioca, a que me chamava de bravo, me liga perguntando se
já havia almoçado.

Po... Tinha acabado de tomar café. kkkkk.

Aí ela perguntando se eu não estava a fim de ir na casa dela, pois ela
ia fazer costela com aipim.

Isso.... Aipim..... Não vou chamar de mandioca.... Afinal, "sou carioca, po."

E eu com aquela preguiça, até que fui convencido a ir.
Seria uma tarde bem legal. Estava ela, a amiga que me desviou no poste
e bateu..... Lembram dela? sim.... A mesma aprontou mais uma a qual
jamais poderia deixar de postar aqui.

ela iria junto com a filha, que começou um regime na segunda-feira.
bom. Toda semana ela vai começar um regime na segunda-feira. Muitos
leitores aqui do blog devem conhecer esse tipo de história muito bem.

Em fim....

Agora, vamos à parte mais engraçada do dia.

Embarco na lotação, desço no ponto combinado.

Essa amiga, que já havia batido no poste em outra ocasião, chega correndo.

Logo pensei: Será que ela atropelou alguém e matou? Por isso a
correria? kkkk. Olha. Parecia.....

Gente. Foi muito lindo ela correndo com meia melancia na mão e sabe lá
mais o que.

A minha amiga, carregando aipim.

Aí ela explica a correria.

Enquanto estavam na feira, o ônibus no qual provavelmente eu estava...
Provavelmente não... eu estava.... me viram sentado nele... Passou.

Aí elas vieram correndo.

Segundo eu soube, a doida começou a me gritar, como se eu fosse
escutar algo lá de dentro....

Aí foram correndo..... Mesmo assim, não entendi o motivo da correria.
Acho que estavam em busca de adrenalina e por isso resolveram correr
com as compras na mão..... kkkk.

E pra completar, pelo fato de eu ter zoado ela com o lance do poste, a
mesma ficou chamando minha amiga carioca, que estava do outro lado da
rua, para me ajudar a atravessar. Ficou com medo de me guiar.....
Coitado do cego que precisar atravessar a rua quando só ela estiver
passando! kkkk.

Não adiantou nada. Afinal, depois dessa cena, motivo para zoar eu já tinha.

E foi uma tarde maravilhosa, com muito papo, muitas risadas, costela
com aipim, melancia, pipoca no fim da tarde.... É. acho que engordei
uns 2 KG. Mas deixa isso pra lá. kkkkkkkk.


Já ia me esquecendo de contar outra.

Estávamos no ponto de ônibus.

Eu ia voltar para casa.

Minha lotação chega e a amiga carioca me leva até ela.

Ela resolveu subir junto na lotação para me guiar. Nessa, o motorista
fechou a porta e quase ela vai junto. kkkkkkkkkkk.

Aí ela diz: Motorista... Eu vou sair.... rs.

Po, amiga. Cadê a esperteza de carioca? To te estranhando!

--
MSN: andrecarioca2003@terra.com.br

Skype: andrecarioca2006

Gtalk: andre.carioca

Blog: http://cotidianocego.blogspot.com

Twitter: andrecarioca200

Nenhum comentário: