O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PANQUECA AFOGADA. ALGUÉM JÁ PROVOU ESSE PRATO?

Faaaaaaaaaaaaala galera!

Estava com uma outra ideia, que geraria o próximo texto para o cotidiano Cego.

No entanto, resolvi deixá-la para uma próxima oportunidade, depois que
o meu amigo cego velho e ex-gordo me deu essa gentil contribuição para
o blog.

Já comentei aqui sobre a cirurgia na qual ele fez uma redução de si
próprio... Sim... Pois é. Ele tinha 90% do seu corpo formado pelo
estômago. Então, reduzindo........... kkkkkkkkkk.

com isso, já não come como antes, não bebe como antes, etc..

O sujeito trabalha como auxiliar de radiologia em um hospital.

Hora do almoço.

Normalmente em lugares self service, precisamos de ajuda para montar o prato.

Não sei se o fato descrito abaixo ocorreu num restaurante, ou no
refeitório do hospital. Mas....

Dentre algumas opções disponíveis, o camarada pediu a sopa e a panqueca.

você, leitor ou leitora do blog. Caso tivesse de servir sopa e
panqueca para alguém, como faria?

Pergunta feita por ele para mim inclusive.

Respondi o óbvio! Ou, pelo menos para mim, parece.

Serviria uma tigelinha com a sopa, e a panqueca num outro prato.

Também pensaram isso? Legal! Acho que eu não to louco.

Ele aguarda um pouquinho e, de repente recebe um prato, notando
rapidamente que ali estava a panqueca afogada dentro da sopa!

kkkkkkkkkk. kkkkkkkkkk.

sopa com panqueca, ou panqueca ensopada?

Eu prefiro chamar de panqueca afogada! kkkkkkk.

Só peço ao meu amigo mais uma contribuição para o blog.

descreva-nos o sabor de uma panqueca afogada. como é?

espero que a moda não pegue entre os chefs de cozinha por aí.

Já pensou se resolvem inventar um novo prato?

E, não querendo abusar, perguntar onde foi isso. Caso tenha ocorrido
em um restaurante, favor me avisar onde, para que eu me lembre de
nunca ir lá.

kkkkkk.

Um comentário:

Leonardo Santiago Pimentel disse...

boa noite André! esse post que tu falaste sobre a panqueca afogada, representa não só a falta de informação mas também a incompetência porque'não perguntaram para ele se ele queria a panqueca, junto com a sopa, mesmo sabendo que panqueca e sopa não devem ser comidas juntas de uma só vez. Não achas?