O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 6 de abril de 2010

O Bêbado

Faaaaaaaaala galera!

Depois do feriado, aquela recarregada nas baterias e no depósito de cerveja da minha barriga, estou de volta ao blog.

Não... O bêbado ao qual eu me refiro no post não sou eu... É outro.

Estava eu indo A uma pizzaria num domingo à noite.

Eis que, quando estou caminhando com minha bengala, aparece um bêbado no meio do caminho.

O cidadão me xingou muito quando minha bengala bateu nele.

Pedi desculpas... Desculpa cara! Não te vi. sou cego!

Fui e precisava fazer o caminho de volta para casa.

Pensei: não vou para o canto da calçada. Vou pelo meio, porque lá no canto já sei que o bêbado estará caído.

O que eu não esperava era que o bêbado pensasse o mesmo!

Resultado: Estou caminhando e minha bengala. No bêbado novamente!

O Bêbado xingou tanto e eu saí correndo... Ele só não levantou porque não conseguiu!

Até que uma hora ele diz:

E Aí vem com essa história de que é cego. Quero ver se quando passar aqui de novo vai continuar sendo cego!

aí eu disse: amigo. Disso você pode ter certeza... Quantas vezes eu passar, continuarei sendo cego? rs.

Nenhum comentário: