O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gente, parece piada! kkkk.

Faaaaaaaaala galera!

Olha eu juro que não é piada....

Uma amiga cega recebeu esse e-mail de uma tal ONG chamada Amigos Pra Valer.

Meus comentarios estarão entre *.


Amigos pra Valer!,
Vamos juntos, mais um Natal Iluminado!!!
É o terceiro aniversário de nossa organização:
Amigos pra Valer!

Amigos não deixem para última hora! Serão apenas 46 convites, 23 duplas! Convidem seus amigos voluntários.

O passeio de Natal tornou-se além de um marco, uma tradição. E nesse ano não vai ser diferente. Um marco porque nascia no primeiro passeio de Natal, no dia 14 de dezembro de 2008, o Grupo "Amigos pra Valer!" E nesse ano de 2011, muitas conquistas foram alcançadas e por isso queremos comemorar junto com você!!!

Estamos preparando um passeio maravilhoso, iniciando com um gostoso almoço de confraternização e depois um tour pela cidade de São Paulo, mostrando os principais pontos iluminados, com a tradicional decoração Natalina!!!

***

kkkkkkkkk. kkkkkkk. Gente... Olha só... estão convidando os cegos para mostrar os principais pontos iluminados da cidade! Legal! Inclusão! Eu só quero ver como vão mostrar esses pontos! E eles continuam abaixo. kkkk.

***

E neste ano estaremos todos uniformizados com a camiseta dos Amigos pra Valer! Vá vestido com a sua! E se você ainda não tem a camiseta, encomende-a com antecedência que a levaremos para você usar no dia.

Data: 18 de dezembro de 2011 (domingo)
Horário do Evento: 13h às 22h
Valor do Evento: R$35,00 (incluso: almoço com refrigerante, transfer de ônibus e visitação aos principais pontos iluminados de São Paulo)

***

Legal... Eu quero ver a iluminação dos pontos. Então antes do almoço com refrigerante, vou encher a cara. Ué. Já teve uma amiga cega que disse estar vendo tudo rodando depois de beber. Quem sabe? kkkkkkkkkk.

***

Com muito amor, alegria e paz entre todos os seres do Universo!



Informativo e normas do roteiro:
- Não haverá a devolução nem a troca de data dos ingressos e havendo desistência, o participante não será reembolsado.
- O roteiro pode sofrer eventuais alterações, sem aviso prévio.
- O embarque só será permitido mediante a apresentação do RG e preenchimento de informações no verso do ingresso.

***

Pergunta: caso algum cego se interesse pela visita aos pontos iluminados de são Paulo, vai ter alguém pra ajudá-lo a preencher as informações no verso do ingresso? Ou será que eu poderia preencher em braille, que alguém vai ler? kkkkk.

***

- Os assentos nos ônibus não serão marcados.
- Em caso de chuva, o roteiro será panorâmico. Não haverá desembarque.
- Recomenda-se o uso de roupas e calçados confortáveis e levar guarda-chuva ou capa de chuva.

E você amigo, que esteve conosco durante esse ano ou você amigo que está chegando agora, fazemos questão da sua presença!!!!

Não perca essa festa, faça já sua inscrição pelo e-mail: amigospravaler@amigospravaler.org ou pelos telefones: 9594-9875 e 3496-2863


Nosso ideal! "Queremos um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas...
Que a vida é bela sim, e que nós sempre demos o melhor de nós...
Por isso valeu a pena!"

Missão: estamos de braços abertos para recebê-lo, temos pernas para ir ao seu encontro,

***

Pára tudo.... discriminação com os cadeirantes, é? comentário infeliz pra cacete!

existem muitos que, mesmo sem condições de ter seus carros, utilizam muito bem suas cadeiras de rodas para locomoção..... Olha a bola fora! e agora to falando sério.

***

para que juntos possamos fazer e ver um mundo melhor!

***

Posso ver esse mundo com as mãos? É a minha forma! kkkkk.

***


Obs.: para as pessoas com deficiência visual, colocamos no início desse texto nosso logo que é um coração vermelho com pernas, e braços abertos; Tem uma carinha com um sorriso receptivo e olhos sob óculos escuros. Esse coração está envolvido por duas linhas curvas, criando a forma de um olho, sendo que o coração representa a pupila. Na linha curva superior está escrito em Braille com pontos vermelhos: Amigos pra Valer! e na linha curva inferior escrito em letras garrafais vermelhas: Amigos pra Valer!

***

Ah tá. Então eles tem consciência de que não só minha amiga como também outros cegos, receberam o convite para ver os pontos iluminados de São Paulo!

discriminação contra os cadeirantes, diminuindo-os dizendo ter pernas para ir ao seu encontro e, promovendo uma pseudo inclusão apenas pela descrição aos cegos do logo.

Na boa.

Ou esse pessoal não tem a mínima noção de inclusão, já que do contrário teriam organizado um evento também com mais atividades ou acham que cego é do tipo que sairia de sua casa apenas por um prato de comida e refrigerante.

Vamos lá.... Todos veremos os pontos iluminados de São Paulo. e daremos comida pro cego e tudo está na mais perfeita inclusão.... Juntando claro, nossas pernas para ir ao encontro dos cadeirantes!

sinceramente, não conheço essa ONG e, depois do e-mail que acabo de ler, nem faço questão.

Nenhum comentário: