O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Maratona de fim de semana!

Faaaaaaaaala galera!

Já começo meu post pedindo desculpas.

Ficou impossível comparecer em todos os lugares aos quais fui convidado. Desculpa aí pra quem eu deixei furo. rs.

Tudo começou na sexta. cerveja gelada, barzinho, papo legal....

Sábado, após aquela bela feijoada no almoço, fui dormir um pouco. Afinal duas festas para ir... Acabei só conseguindo ir em uma.

Barzinho perto de casa onde o dono fazia aniversário.

Fui lá, encontrei amigos, bebi, comi, em fim.... Já me preparando para o domingão que teria mais um aniversário, com churrasco e cerveja num barzinho.

Primeiro, o cidadão que me convidou indicou o bar errado e eu fiquei algum tempinho tomando cerveja e esperava a galera que nunca chegava. Aliás a galera já tava lá... Só que no bar certo!

Até que um amigo me liga porque me viu no outro bar e me avisa que eu tava no bar errado.

depois de já estar no lugar onde deveria, mais cerveja, mais bate-papo até que começa a última rodada do campeonato brasileiro.

Me encontrava num beco sem saída. Putz.... Torcer pro Vasco, jamais. Pro corinthians, também não.

Aí os caras chegavam do meu lado... E aí andré? Vamo lá! Vaaaaaascooooo! E eu.... Não dá....... Não consigo... Esse grito não sai nunca... Não tem como.

Aí um outro começa a cantar o hino. "Vamos todos cantar de coração"... E eu: não... não dá...... não consigo... Não sai.... Aí o outro diz:

Esse realmente é tão flamenguista que nem consegue falar o nome do Vasco. kkkkkkkk.

Então, como não conseguia torcer pra ninguém, resolvi ter a atitude mais sensata possível na ocasião.

Torcer pela cerveja! daí começava a gritar: Litrããão eh oh, litrão, eh oh! Seguido do outro grito:

braahahahahahahahmaaaaaaaaaaa! Brahahahahahahmaaaaa!



Pois é né? e a cerveja realmente ganhou de goleada.
Pra completar, no intervalo dos jogos, vai um cara da Net no bar fazer um reparo.

Começa o segundo tempo, todo mundo já xingando achando que não ia assistir, até que ele restabelece o sinal.

Mas pera aí? Cadê o áudio da TV?

kkkkkkkkkk.

Pois é... Pelo menos diminuiu pra apenas um sacaneado! kkkkkkk.

E eu, como não poderia perder a chance, iniciei a zoação.

Por isso que eu assino sky! Olha a Net aí! esses técnicos são tudo sacana! Olha lá! kkkkkkkk.

E aí eu ficava: Onde tá esse infeliz pra eu dar uma porrada nele? kkkkkk.

E o técnico, não sabia o que fazer, nem sequer de onde tava vindo tudo isso. kkk. Quando me contaram que ele já tava desesperado por não restabelecer o áudio aí que eu continuei... Lógico! Ia perder a piada? Nunca!

kkkk.

Quando ele ia saindo, depois do áudio da TV ter voltado, com 15 minutos de jogoo pessoal, pra zoar: André... Olha o cidadão aí!

Quando ele olhou e viu o que realmente tinha acontecido, até ele riu. kkkk.


A galera tava lá e juntos presenciamos os vários estágios. O churrasco ficando pronto e daqui há pouco..

Acaba a Brahma, Acaba a skol, depois de um tempo acabou a Itaipava, Acabou também as duas garrafas de antártica que o cara tinha e quando o cara só tinha lata, fomos acabar com elas também...

Até que às 10 da noite o cara fala: Agora não tem jeito! temos que fechar!

Pelo menos dessa vez não fui expulso sozinho.

Passei na pizzaria pra dar uma forrada boa no estômago antes de ir pra casa e tomar a saideira. O dono pergunta: qual você tava tomando lá, pra não misturar? Eu disse: pra não misturar mais né?

Agora pouca diferença vai fazer a cerveja que eu vou tomar, mas, se tiver brahma eu quero.... Naquela altura, na boa... Eu já nem sei mais que cerveja eu tava tomando.

Aí então voltei pra casa e dormi.

Acordo pela manhã naquela situação comum de segunda-feira. Levantar com a maior preguiça e reçaca, tomar banho, me arrumar sair e ter como primeiro pedido na lanchonete onde tomo café uma dose de café puro e sem açúcar.

Acreditem. Isso cura a reçaca na hora!

Ah e pra terminar, não posso deixar de parabenizar o Clube de Regatas Vice da Gama por mais um vice! kkkkkk.

é... Tinha que mudar o nome logo.... clube de regatas Vasco da gama não condiz..... Teria que ser clube de Regatas Vice da Gama. kkkkkkkk.

Aliás, se o Vasco não existisse, de quem a gente ia dar rizada quando nada, nada e morre na praia?

e se o corinthians não existisse, de quem a gente ia rir por ser eliminado numa pré Libertadores?

Ou por chegar na Libertadores e ser também eliminado?

Então, que sempre existam o Vice da Gama e o Corinthians.

Pra terminar, vou confessar uma coisa:

Não pretendo ter filhos. Mas se um dia tiver uma filha, darei a ela o nome de Libertadores. Assim, posso ter certeza que nenhum corinthiano jamais vai pôr a mão nela! kkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: