O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Promessa é dívida!

Faaaaaaaaala galera!

O título dessa postagem é o meu lema! Promessa é dívida.

E como acabo de prometer a uma amiga que ela viria para o blog hoje, to aqui cumprindo. kkkkk.

Tudo começou no Facebook.

Ela postou o seguinte:

diga não ao preconceito!

Em seguida, vinham algumas fotos que eu não posso dizer o que eram, pois não vi. kkkkkk.

Logicamente, vi uma boa oportunidade de zoar.... sim, isso eu consigo ver.... Normalmente não perco. rs.

E postei o comentário:

Falar não ao preconceito é louvável! Agora, postar foto sem que o cego saiba do que se trata, cadê a inclusão? kkkkkk.



Eis que ela responde: Oh amigo, me perdoaaaa! bjs.

então....... Não acho que tem o que perdoar, n foi nada demais, mas........ Cadê a descrição da foto? kkkkkk.

Ou seja.... toda sem graça, pede até perdão, mas... Vocês viram a descrição da foto? Eu não. kkkk.

Amiga, muito obrigado!

Há dias não posto no blog, queria postar hoje mas não sabia o que... Obrigado por me proporcionar o motivo!kkkkkk.

Ah e se puder finalmente descrever as fotos, agradeço! kkkk.

Nenhum comentário: