O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Preparativos para o fim de semana!

Faaaaaaaaaaala galera!

estou aqui me preparando para mais um fim de semana.

Pois é. A maratona começa hoje e se estica até segunda.

kkkkkk.

Bom segunda, além do meu aniversário, também estou entrando nas minhas merecidas férias... rs. Ou a primeira parte delas.

Volto no dia 3 e o blog, não sei se também entra de férias ou não..... rsrs.

Creio que não.... Pelo menos essa maratona toda terá que ser descrita aqui.

Amanhã, comemorarei oficialmente meu aniversário. kkkk.

encontrarei alguns amigos num bar, vou beber, é claro e, como sei que o bar fehcha num determinado horário... bom.... É assim.....

eu sempre comemoro lá porque gosto da galera, é um lugar legal e tb, lógico, outro fator importantíssimo influencia.

O bar fecha e tem uma padaria 24H próximo! kkkkk.

dá pra continuar bebendo chopp nessa padaria tranquilamente. kkkk.

Já segunda, que é o dia mesmo do aniversário, vou comemorar com familiares e alguns amigos, só que já lá no Rio.... Afinal, vou viajar nas férias, né? kkkkk.

Mais chopp.

domingo, ainda não sei.

Mas tudo começa hoje. Confraternização de fim de ano e também, rodízio Japonês com alguns amigos. Afinal, não fui ainda esse mês e não posso cortar a tradição. kkkkk. Será o último do ano. kkkkk.

Aguardem.

Na terça eu conto dudo pra vocês. kkkk.

Um comentário:

Fillipa disse...

Muito bom seu blog :}
Estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer e se gostar seguir também.
Um Beijão.