O que você acha da minha ideia de indicar algum som que curto em cada postagem do Cotidiano Cego?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Final de semana surpreendente!

Faaaaaaaaala galera!

Esse fim de semana foi surpreendente!

Foi muito legal, lógico. rs.

bom. Primeiramente tinha um aniversário para o qual fui convidado, mas infelizmente não poderia ir, já que estava com passagem comprada para o Rio de Janeiro e também queria ir, já que a galera da escola, que agora se reencontrou graças ao Facebook depois de mais ou menos uns 17 anos, iria se reencontrar.

Infelizmente ainda não existe a possibilidade de um ser humano estar em dois lugares ao mesmo tempo rs.

Então, vou eu sábado cedo para o terminal da Barra Funda, pegar um ônibus da Azul Linhas aéreas às 7 da manhã.

7 Horas e nada do ônibus.... 7 e meia, nada. Aí fui conversar com um funcionário.

cego é foda mesmo. Além de não ver, vê ao contrário! kkkkkkk.

Me confundi todo. O ônibus das 7 era saindo do aeroporto para o terminal e não do terminal para o aeroporto.

e o que ainda me ajudou na confusão é que antes, realmente tinha esse ônibus e eu havia pego a última vez que viajei de Azul.

Então. Sabendo que o próximo busão era às 9 da manhã e que meu Vôo já era, tento ligar na companhia a a fim de trocar para um vôo mas tarde. Só que os preços cobrados eram impraticáveis.

Fui então para o cancelamento e pedido de reembolço. Logicamente, as multas cobradas fazem com que você não receba porra nenhuma de volta e o resultado é esse. Paguei uma passagem para não ir. kkkkk.

Muito puto da vida por ter acordado às 5 da manhã para não ir ao Rio, voltei pra casa.

Dormi mais um pouco e na hora do almoço fui para o tal aniversário comemorado num barzinho excelente que eu não vou dizer o nome, pois vocês já sabem, fui comer minha feijoada e tomar cerveja. kkkkk.

Aí. Lá tem uma garçonete que não me conhece muito bem ainda. Afinal está lá sempre na hora do almoço e como ela também não está há muito tempo, raramente me vê. ela raramente me vê, enquanto eu nunca a vi. kkkkkk.

Estou eu lá, termino de almoçar e ela pergunta: Posso retirar seu prato? Sim.

Estou eu no primeiro litrão, quando meu copo fica vazio e ela pergunta: Posso levar seu copo? nãããão! tá de sacanagem né? Meu copo nãããão! Pode levar o que quiser, mas...... O copo? kkkkkk.

Foi muito legal. Cheguei lá umas duas da tarde. Papo vai, papo vem, cerveja vai, serveja vem, tudo na grande tranquilidade e quando eu resolvo ir embora e pego o celular a fim de conferir a hora, meia noite... kkkkk.

Mas a aniversariante também ainda estava lá e tinha uma galera.

Bati o record de permanência no local. kkkkkkkk.

eu lembro que em um momento o pessoal sugere:

Vamos tomar uma tequilla?

Sim. topei. colocaram a tequilla na minha frente e aquele esqueminha.. sal, limão, conta até 3 e vira...... Nunca vi tomar tequilla de outro jeito.

eis que depois eu descubro o que fizeram. em vez de pedirem uma rodada de tequilla, pediram uma. Gente, na boa. Eu nunca vi ninguém dividir tequilla até hoje. Que eu saiba se vai na rodada, todo mundo pede e vira ao mesmo tempo. Eu fiz o normal, ué. kkkkk.

No domingo, fui ao shopping comprar roupa.

Nessa parte eu preciso de algum auxílio visual. Rs.

Aí tem um amigo quase irmão que sempre me ajuda nisso.

eu normalmente prefiro pedir a ele, devido o entendimento de como a coisa funciona.

ele me ajuda visualmente, pega a peça me mostra e chegando num consenso do que ele viu no visual e as minhas impressões sobre a roupa eu decido. rs.

Já tive experiências complicadas com algumas pessoas por se sentirem ofendidas com o fato de pegarem uma roupa e, no momento de eu tocar ou vestir, não ter gostado. kkkkkk.

Tem gente que confunde a ajuda para ver a roupa com escolher roupa pro cego e aí acaba dando confusão. kkkk.

como esse meu amigo convive bem e consegue já entender o esquema eu acabo pedindo a ele.

foi um bate-papo muito legal com ele, a esposa que acabou entrando na onda e me ajudando também e o filhinho do casal que não parava quieto um minuto. kkkkkk.,.

Ainda bem que eu não tenho. rs.

E assim foi o fim de semana. Fui assistir ao jogo do santos mesmo ainda estando puto com o empate do Flamengo com o Macaé..... tá. Sem comentários.

Mas como nem no futebol tudo é ruim, o meu time no Hattrick ganhou de 2 A 0.

Então gente o Hattrick é muito legal. Você gerencia um time de futebol. Compra e vende jogadores, escala quem vai jogar, monta esquema tático, marca amistosos e pode inclusive montar uma escolinha de juniores.

Os jogadores tem nomes fictícios, não de jogadores reais e, quando você entra recebe um time na sétima ou oitava divisão, com pouca grana e você tem que fazer o time evoluir. Pra quem gosta de futebol é muito legal.

To curtindo.

e na hora das partidas você pode acompanhar uma narração em texto, jogada por jogada. Muito legal.

É isso aí galera.

Esse foi meu fim de semana. rs.

Nenhum comentário: